Guest - fabiano - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 amigo tenho uma cena do meu filme que esta com um musica, gostaria de colocar um controlador de volumefabiano araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 tipo...você pode fazer algo como....supondo q você deu a instancia pro seu som de 'som' você coloca algo como no botao pra aumentar o volume....on(release){ //quando soltar o btn do mouseatual=som.getVolume(); //pega o valor numerico do volume atual//de 0 a 100muda=setVolume(atual+5); //aumenta 5 no volume atual}tenta algo do tipo isso ae...falow!!!!!ae pra diminuir c sabe não é?...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabiano - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 fala amigo belezanão deu certo eu coloquei o botao com o nome som coloquei o codigo mais nada quando executo o filme o botao nem mexe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 malz ae...corrrige essa linhamuda=setVolume(atual+5);pramuda=som.setVolume(atual+5);não se esqueca q 'som' ae é a instancvia do seu som criado heim...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 e pra mudar todos os sons de um swf tem geito???tipo em uma animaçao, eu abaixar e aumentar o som dela... entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 hehe...ae no caso você teria q fazer isso ae, só q com as instancia de todos os sons......ou mesmo....criar sons consecutivos..tipo...som1, som2, som3...e depois criar um loop com for...pra ir aumentanu na sequencia....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabiano -
amigo tenho uma cena do meu filme que esta com um musica, gostaria de colocar um controlador de volume
fabiano araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.