Nêutron Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 ele acusa a falta da DLL libmysql.dlleu pesquisei e encontrei uma dessas em \lib\opt e uma em \lib\debugnão adianto reinstalaros files não estaum fakescopio alguma? baxo d nv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Cara, tive exatamente o mesmo problema! Ontem tentei instalar a versão 4.0.18 e deu essa mensagem de erro... aí voltei pra que eu tava antes!Se alguém souber como resolver isso ...Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 acho q veio faltando...huahuahuahuahuaa minha é a mesmo versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Será que os caras dariam uma mancada dessas???Vou tentar com outra versão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 opa!a minha é a .20 !! não a .18 !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andretakata Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Procurem esta dll no google e coloquem na pasta bin.. exemplo de pesquisa: download nomedadll.dllSó baixar direto no mysql\bin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Valeu!Mas será que não corre o risco de baixar uma versão antiga que não funcione direito (de forma estável) com essa versão do MySQL? Acho mais seguro baixar outra versão do bd, mesmo.Ah, e a minha versão é a .20, tb! Eu falei errado!!! Não sei porque tava pensando que era .18 ... bom, ainda não tive tempo de tentar baixar outra versão.Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andretakata Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Eu não tive problemas até agora... estou usando normalmente o winmysqladmin 1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 eu desisti e passei pro easyphp 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 opa!esse era eu!esqueci de logar!!=))))))))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
ele acusa a falta da DLL libmysql.dll
eu pesquisei e encontrei uma dessas em \lib\opt e uma em \lib\debug
não adianto reinstalar
os files não estaum fakes
copio alguma? baxo d nv?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados