Guest Ferraz Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Bom dia, estou inciando em PHP e gotaria de saber se dificil implementar movimentações com esta linguagem, independente da resposta se algem tiver algum exemplo de vendas, compras, etc, pode postar para min ou me endicar o endereço......Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Existe um script pronto muito bom de e-commerce... ele utiliza MySQL e se chama osCommerce. Se você fizer uma busca, não é difícil encontrar sites para baixá-lo.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ferraz
Bom dia, estou inciando em PHP e gotaria de saber se dificil implementar movimentações com esta linguagem, independente da resposta se algem tiver algum exemplo de vendas, compras, etc, pode postar para min ou me endicar o endereço......
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.