-#Alea#- Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Olá pessoal eu usava o PWS para fazer meus testes antes no win98.Alguém pode me dizer um bom e de configuração fácil para usar no XP???Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob Esponja Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Eu costumo utilizar o IIS. Faz uma busca ai no forum, que com certeza tem um passo-a-passo tanto de instalacao quanto de configuração do IIS.Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Olá amigo.Pro windows XP, você vai usar o IIS (Internet Information Service).Qual a versao do seu XP? é PRO ou HOME?dá uma lida aqui no tópico de tutoriais.. tem explicação de como configurar!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=97730abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES1- O IIS E ENCONTRADO NO CD DO WIN XP PROFISSIONAL....2- PARAUSAR UPLOAD E FSO, A PROTEÇÃO DE BLOQUEIO DE SCRIPTS DO SEU ANTIVIRUS DEVE ESTAR DESABILITADA.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Olá pessoal eu usava o PWS para fazer meus testes antes no win98.
Alguém pode me dizer um bom e de configuração fácil para usar no XP???
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.