danyort Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Galera:Eu montei um jump menu p/ meu site.Ele funciona beleza, aparentemente.O problema é que a primeira opção (a que fica selecionada na combo) não acontece nada quando eu clico, e ela deveria ir para uma página.E não posso colocar uma opção tipo "selecione uma opção" antes, tem que ser direto aquela.Se alguém souber como fazer isso, por favor, peço p/ meu ajudar!!!Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 posta teu fonte aki...para ver o que se pode fazer!fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Meu código tá assim ó:<script language="JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0;}//--></script>...<select name="select" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option value="op1.htm" selected>opção1</option> <option value="op2.htm">opção2</option> <option value="op3.htm">opção3</option></select>A opção que fica selecionada é a 1ª -> opção1E se eu abro a caixa de combinação e seleciono a opção1, não vai p/ página que era para ir, aliás, não faz nada!E preciso que, independente do que esteja selecionado, vá para todas as páginas.Não sei se você me entendeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 tenta fazer isso... <option value="pagina_atual.htm" selected>SELECIONE</option> fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Ou então tente fazer o evento da função relacionado à um botão, ae não haveria esse tipo de problema...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Obrigada, mas não posso fazer isso.É para estar a primeira opção já de cara selecionada e aparecendo na combo.se desse para fazer isso, resolveria meu problema.Mas tudo bem, vou deixar assim.Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Qualquer coisa posta ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galera:
Eu montei um jump menu p/ meu site.
Ele funciona beleza, aparentemente.
O problema é que a primeira opção (a que fica selecionada na combo) não acontece nada quando eu clico, e ela deveria ir para uma página.
E não posso colocar uma opção tipo "selecione uma opção" antes, tem que ser direto aquela.
Se alguém souber como fazer isso, por favor, peço p/ meu ajudar!!!
Thanks!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.