Guest Tesouro Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Bom Dia!Galera ouvi dizer q vocês são bons e vim ver Uma vez eu vi o DW fazer SOZINHU um esquema de aumentar as img quando clicadas...vou tentar explicar..tem um monte de img pequenas e quando você clica elas ficam do tamanho original... e ele tb fazia um PROXIMO e ANTERIOR para navegar entre as imgs..Galera como eu faço isso????? eu não acho a opção que faz isso SOZINHU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Isso é simples para o DW.Vá em: > Comandos > Criar album de fotografia na web.Na janela que abrir, coloque um título e depois procure as pastas de origem e destino.Depois disso clique em OK.FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 você tambem pode fazer isso com CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tesouro
Bom Dia!
Galera ouvi dizer q vocês são bons e vim ver
Uma vez eu vi o DW fazer SOZINHU um esquema de aumentar as img quando clicadas...
vou tentar explicar..
tem um monte de img pequenas e quando você clica elas ficam do tamanho original... e ele tb fazia um PROXIMO e ANTERIOR para navegar entre as imgs..
Galera como eu faço isso????? eu não acho a opção que faz isso SOZINHU...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.