Utilizo o XP sempre com muito bom resultado, inclusive na Internet.
Dias atrás, formatei o HD, particionei e, em uma partição, instalei o Linux e utilizo um menu de boot, no qual escolho se quero iniciar com o XP ou com o Linux.
Pode ser coincidência, mas depois de terinstalado o Linux, meu XP parece movido à lenha, principalmente na Internet. A velocidade de navegação deve ter caído pela metade. Porém, no Linux, troco de págia como troco de canal na TV. Impressionate a velocidade da Internet no Linux. Inclusive, embora muuuito lento,. eu navegava no XP, mashoje de manhã, nada mais entra. nenhuma página. então voiu ao Linux e ZÁZ!! navego, aliás ando de lancha. Muito rápido mesmo. Pergunto:
1) A lentidão do XP pode ter algo relacionado com a instalação do Linux?
2) Como posso fazer voltar a performance do XP sem ter que tirar o Linux?
3) Existe uma configuração que possa inserir no registro ou outro local para que isso melhore?
Pergunta
hipnose
Olá. Tenho a seguinte história:
Posuo um athlon xp 2000, 40 gb, 256, adsl.
Utilizo o XP sempre com muito bom resultado, inclusive na Internet.
Dias atrás, formatei o HD, particionei e, em uma partição, instalei o Linux e utilizo um menu de boot, no qual escolho se quero iniciar com o XP ou com o Linux.
Pode ser coincidência, mas depois de terinstalado o Linux, meu XP parece movido à lenha, principalmente na Internet. A velocidade de navegação deve ter caído pela metade. Porém, no Linux, troco de págia como troco de canal na TV. Impressionate a velocidade da Internet no Linux. Inclusive, embora muuuito lento,. eu navegava no XP, mashoje de manhã, nada mais entra. nenhuma página. então voiu ao Linux e ZÁZ!! navego, aliás ando de lancha. Muito rápido mesmo. Pergunto:
1) A lentidão do XP pode ter algo relacionado com a instalação do Linux?
2) Como posso fazer voltar a performance do XP sem ter que tirar o Linux?
3) Existe uma configuração que possa inserir no registro ou outro local para que isso melhore?
4) Quem matou Lineu Vasconcelos?
Obrigado, moçada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.