Digowarta51 Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 estou com problema, quando eu xamo a acao gravareditar ele não pega o valor da variavel $id_recadoveja o codigo<?php $id_login = $_GET["id_login"]; $acao = $_GET["acao"]; $id_tec_para = $_POST["id_tec_para"]; $recado = $_POST["recado"]; $id_recado = $_GET["id_recado"]; elseif ($acao == "gravareditar") { $query = "UPDATE jcs.recados SET recado='$recado' WHERE id_recado=$id_recado"; $result= pg_query($connection, $query) or die("Erro na pesquisa: $query. " .pg_last_error($connection)); }?>o erro q me retorna é esse:Warning: pg_query() query failed: ERRO: syntax error no fim da entrada at character 52 in /var/www/html/sistema/cadastro.php on line 50Erro na pesquisa: UPDATE jcs.recados SET recado='FF' WHERE id_recado=. ERRO: syntax error no fim da entrada at character 52 OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 CARA NÃO SEI TALVES SEJA ISSO ! OU VOCE PEGA O VALOR COM O METODO $_POST OU COM O $_GET ! CREIO QUE SE USAR OS DOIS PRA PEGAR O MESMO VALOR PODE GERAR UM ERRO ! SE ESTIVER FALANDO BESTEIRA ME CORRIJAM !!$id_recado = $_GET["id_recado"];$id_recado = $_POST["id_recado"];ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Tem que ver como você ta enviando os dadose pra receber você tem que receber pelo certo se for metodo POST ou GETou então usa o REQUEST pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digowarta51 Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 eu corrigi...é que eu tava testando daquela maneira ali so pra ve o que q ia da...colei errado...mais mesmo assim me retorna esse erro!como é o eskema do request?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 só vai funcionaro request se tivesse funcionado as outras opções o requestepega os dados não importa se é get ou post, mas se você não conseguiu com get ou post não vai adiantar o requesto request é usando quando você não sabe qual metodo esta sendo enviado os dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 tena mexer na query$query = "UPDATE jcs.recados SET recado='$recado' WHERE id_recado='$id_recado'"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta51
estou com problema, quando eu xamo a acao gravareditar ele não pega o valor da variavel $id_recado
veja o codigo
<?php
$id_login = $_GET["id_login"];
$acao = $_GET["acao"];
$id_tec_para = $_POST["id_tec_para"];
$recado = $_POST["recado"];
$id_recado = $_GET["id_recado"];
elseif ($acao == "gravareditar")
{
$query = "UPDATE jcs.recados SET recado='$recado' WHERE id_recado=$id_recado";
$result= pg_query($connection, $query) or die("Erro na pesquisa: $query. " .pg_last_error($connection));
}
?>
o erro q me retorna é esse:
Warning: pg_query() query failed: ERRO: syntax error no fim da entrada at character 52 in /var/www/html/sistema/cadastro.php on line 50
Erro na pesquisa: UPDATE jcs.recados SET recado='FF' WHERE id_recado=. ERRO: syntax error no fim da entrada at character 52
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.