Rickardo Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 ESTOU PRECISANDO DE UM BLOLETO BANCARIO PARA BRADESCO E BBRASIL, alguém SABE ONDE EU CONSIGO, DE GRAIS:::D:D: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Procura por phpboleto que tem um script que faz isso e qualquer banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 mas você tem que pegar os números no banco, senão não tem como você saber se o o boleto foi ou não pago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 mas você tem que pegar os números no banco, senão não tem como você saber se o o boleto foi ou não pago como assim???num entendi............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Procura por phpboleto que tem um script que faz isso e qualquer banco ae manoeu já procurei o phpboleto mais num consegui fazer o baguilho funcionar......tem como você me explicar melhor como fazer???ajudae............grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 se voce não tiver conta corrente em um banco não funcionara, porque o boleto solicita ag. conta numero do banco ... certoum abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 se voce não tiver conta corrente em um banco não funcionara, porque o boleto solicita ag. conta numero do banco ... certoum abraco tenho tudo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 no www.phpbrasil.com tem varios exemplos de boleto pega um e adpta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 É essencial lembrar que só contas "empresariais" tem a possibilidade de adquirir este serviço junto ao banco, não adianta ter só conta corrente, tem que ter um CNPJ e uma conta no CNPJ.Depois sim você pode oferecer este serviço.O Itaú disponibiliza um sistema que gera os boletos, muito mais fácil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
ESTOU PRECISANDO DE UM BLOLETO BANCARIO PARA BRADESCO E BBRASIL, alguém SABE ONDE EU CONSIGO, DE GRAIS:::D:D:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.