Guest love_VB Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 ae pessoal tudo beleza ?? euqueria uma ajuda urgente ...alguém pode me mostrar como criar uma comunicação com banco de dados SQL Server e caomo iserir um registro nessa tabela?pode ser um insert into em 1 campo so ... eu sei a sintaxe que se usa mas não sei porque não ta dando por favor e muito urgentecomo criar conexão com banco de dados sql server e depois cadastrar um item so que seja nessa tabela....eu acho que e assim mas não funcionaaqui cria a conexaão com o banco de dados sql q nem sei como faze depois no evento do botão cadastrareu recebo o que está n text1 e cadastroteste = text1.textsql = insert into cadastro (nome) values (" & teste & ")seria isso ? por favor me ajudem e muito importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Acho q esse tutorial pode te ajudar um pouco:http://www.macoratti.net/sql_cod.htmnele ensina como Acessar dados no SQL Server com o VB - Usando ADO via códigoEspero q ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 sql = insert into cadastro (nome) values (" & teste & ") ? Num sei...eu faria assim: sql = "INSERT INTO cadastro (nome) VALUES ('" & teste & "');" conexao.Execute sql Agora voce pode usar em vez de teste, text1 mesmo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest love_VB
ae pessoal tudo beleza ?? euqueria uma ajuda urgente ...
alguém pode me mostrar como criar uma comunicação com banco de dados SQL Server e caomo iserir um registro nessa tabela?
pode ser um insert into em 1 campo so ... eu sei a sintaxe que se usa mas não sei porque não ta dando por favor e muito urgente
como criar conexão com banco de dados sql server e depois cadastrar um item so que seja nessa tabela....
eu acho que e assim mas não funciona
aqui cria a conexaão com o banco de dados sql q nem sei como faz
e depois no evento do botão cadastrar
eu recebo o que está n text1 e cadastro
teste = text1.text
sql = insert into cadastro (nome) values (" & teste & ")
seria isso ? por favor me ajudem e muito importante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.