Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pre Loader Chato!


serraventura

Pergunta

Tenho um site em flash e fiz um pre-loader depois q ele acaba entaum entra a pagina principal......e nessa pagina tem os links...depois q uso esses links tem outro link VOLTAR pra pagina principal........porem invés dele ir pra pagina principal...primeiro ele passa pelo pre-loader e depois sim ele vai pra pagina principal...........como resolvo isso???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim ele esta na mesma cena...acho q isso q você falow resolveria em partes....porque essa pagina principal a qual falei, tem outros links e esses links abrem paginas .html e na pagina .html tem o link "voltar para pagina principal" clicando nesse link ele chama o arquivo index.html, arquivo q contém o aplicativo Flash....aí acredito eu q ele abriria o pre-loader denovo!!

estou correto?? se estou existe uma outra solução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, ai apareceria o carregador sim, pois você chamaria outros arquivos.htm, a não ser que você fizesse esse controle do filme flash por javaScript, usando cookies. não sei se dá certo, pois não saco muito de jascript e tals. Mas ve com a galera ai, deve dar sim.

Para renomear a cena menu Window->DesignPanels->Scene

Falow

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu Fabricio!!

...

"porque você não faz a intro separada do filme principal ....aí você resolveria esse problema "

não sei se daria certo, pois o pre-loader não funcionaria de maneira correta.....ele iria contar apenas os bytes do proprio .swf dele!!........

entaum quando ele fosse chamar o outro arquivo......o navegador iria ter q baixar esse novo .swf

Não sei se estou muito correto......

estou????

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não entendi essa do navegador vai ter q baixar o novo swf...

de qualquer forma ele vai ter q ser carregado pra ser mostrado pra você não é?...

então no caso,seria só você carregar ele no proprio filme com um

_root.createEmptyMovieCLip("mc",100);

mc.loadMovie("arquivo.swf");

ae la no preloader...geralmente, tem as duas vars mais importantes...

total e carregados....e mostras o valor total em kb de um arquivo, e os carregados ateh o momento...

então...ae no caso, seria só você colocar o nome do objeto em q você carregou o novo swf......no caso....você carregou ele no 'mc'..ae ficaria algo como.....

total=mc.getBytesTotal();

carrgados=mc.getBytesLoaded();

ae é só integrar no seu script.......

falow!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...