Guest - Robson - Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Boa tarde, estou começando a mexer com flash e achei na internet exemplos depage flip, tenho um exemplo de oito paginas, eu consigo trocar asimagens das paginas, consigo criar novas paginas, porem não consigo inseriruma figura ou texto nas paginas que crio, se eu alguém puder me ajudar meavise que mando o arquivo!blues_singer@terra.com.brAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 posta o script ae....ow coloca o arquivo nums erver..e bota ae o link pra gente v...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest blues_singer Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 http://www.pontoflash.com.br/sources/espec...ageFlipSean.zipé o exemplo acima que estou tentando, aumentei ele em 12 paginas e quando aparece minhas paguinas da um erro de "with", mas consigo virar elas normalmente, só falta inserir as figuras ou texto.ObrigadoRobson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laynein Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Levar um tiro na http://www.axmag.com Este produto é ideal para mim. Editado Janeiro 13, 2011 por laynein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Robson -
Boa tarde, estou começando a mexer com flash e achei na internet exemplos de
page flip, tenho um exemplo de oito paginas, eu consigo trocar as
imagens das paginas, consigo criar novas paginas, porem não consigo inserir
uma figura ou texto nas paginas que crio, se eu alguém puder me ajudar me
avise que mando o arquivo!
blues_singer@terra.com.br
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.