PeiXuXaWebSite Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Ai eu postei no fórum de css/dhtml e js,se alguém podia me passaro codigo de alguns botôes em java applet doidos...mas ai falaram q num eram la e pra eu posta aki..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Realmente é aqui mesmo.Applet Java é aqui.Não sei aonde tu pode arranjar botões prontos...Aguarda aí que alguém posta qualquer hora... se eu acha eu posto :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Assim... se você quiser eu posso postar como se cria botoes em Applets. Agora se você quiser usar botões diferentes, usa outro tipo de objeto que suporte eventos de mouse... Não lembro agora, mas acho que Canvas suporta.Você coloca o mousePressed pra mudar a figura e mouseReleased pra executar a ação em sí. Pode botar também o mouseEntered e mouseExited pra usar efeitos daqueles botões que se iluminam. ;) Dá um pouco de trabalho, mas você pode criar uma API, que receba a ação e as três figuras (Mouse em cima, clicado e solto). Dá pra criar muita coisa legal. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 especifica melhor os botons q você quer.botons ou menu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Ai eu postei no fórum de css/dhtml e js,se alguém podia me passaro codigo de alguns botôes em java applet doidos...mas ai falaram q num eram la e pra eu posta aki.....Que acha deste=> <_<?achei esse menu pedido p aqui..da uma olhada clicando aqui=><_<Baixar=> ;) menu 1Baixar=> :) menu2SE GOSTOU..DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE OS ARQ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
Ai eu postei no fórum de css/dhtml e js,se alguém podia me passaro codigo de alguns botôes em java applet doidos...mas ai falaram q num eram la e pra eu posta aki.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.