Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botôes Em Java Applet]


PeiXuXaWebSite

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Assim... se você quiser eu posso postar como se cria botoes em Applets. Agora se você quiser usar botões diferentes, usa outro tipo de objeto que suporte eventos de mouse... Não lembro agora, mas acho que Canvas suporta.

Você coloca o mousePressed pra mudar a figura e mouseReleased pra executar a ação em sí. Pode botar também o mouseEntered e mouseExited pra usar efeitos daqueles botões que se iluminam. ;)

Dá um pouco de trabalho, mas você pode criar uma API, que receba a ação e as três figuras (Mouse em cima, clicado e solto). Dá pra criar muita coisa legal. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ai eu postei no fórum de css/dhtml e js,se alguém podia me passaro codigo de alguns botôes em java applet doidos...mas ai falaram q num eram la e pra eu posta aki.....

Que acha deste=> <_<?

achei esse menu pedido p aqui..da uma olhada clicando aqui=><_<

Baixar=> ;) menu 1

Baixar=> :) menu2

SE GOSTOU..DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE OS ARQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...