Holy Demons Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 e ai galera alguém conhece um editor de html parecido com o Dreamweaver MXmais para linux e onde eu posso arrumar um trial dele para eu testar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Uma vez perguntei no fórum se havia algum "genérico" do Dreamweaver para Linux e me responderam q havia o BlueFish e o NVU.o BlueFish tu pod baxah nu SuperDownloadso NVU eu não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkroot Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Você pode usar o NVU (download gratuito) no site www.nvu.com, mas ele ainda está em fase de teste (note q a última versão dele é a 0.8), esse é o editor HTML que mais tá ganhando fama. Eu uso o Quanta Plus.. pode ser baixado (também gratuito, como eu amo o linux por isso ) no site do kde: www.kde.org na seção de downloads, a última versão dele é o 3.2.3 Linux 4ever!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 home site e top style e muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cfpower Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Gosto muito do Homesite da Macromedia.Valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Bem o Home site e considerador depois do Dreamweaver bem conceitoado pelos seus recursos, já utilizei poucas vezes, uma a vezes e bem legal. E mais leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
e ai galera alguém conhece um editor de html parecido com o Dreamweaver MX
mais para linux e onde eu posso arrumar um trial dele para eu testar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.