Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Tabelas E Consultas Help !

Guest Leonardo Koerich

Pergunta

Guest Leonardo Koerich

Pessoal,

Estou com problemas em um formulário que é baseado em uma consulta que por sua vez é formada pelas tabelas dadoscadastrais e chamadotecnico. Criei um formulário que aparece os dados cadastrais que eu quero e em seguida apresenta os campos da tabela chamadotecnico. O problema é que para um mesmo cliente eu quero ter vários chamados e que quando eu abra esse formulário possa ter um botão que crie um novo registro apenas para os campos chamadatecnico (e que quando clique limpe os campos para preenchimento). Não consigo fazer isso de jeito nenhum ! Eu quero isso para que eu possa emitir relatórios sobre o histórico de chamados técnicos do cliente. ME AJUDEM POR FAVOR !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara pelo que eu entendi você tem que aprender um pouco de relacionamento vou te mandar um dos melhores exemplos de estoque que eu conheço, quero que esqueça seu problema e entenda estes relacionamentos ai você vai aprender a relacionar e nunca mais terá esse tipo de problema.

Me manda teu e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...