Nerdao Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Como eu transformo um arquivo de midia (MP3,WAV,ASF ect) em swf ??Que fica com uma qualidade rasoavel e não muito pesada !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 não entendi sua duvida não ow......porque não da pra converter essas extensoes ae q você falo..pra swf.....o q da pra você fazer...é importar elas pra um .fla...eae sim exportar um swf c om o som dentro.....ae a qualidade, você mesmo define na criacao do som....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Se não entendeu !!!Tipo assim tenho uma RAdio on-line ! ma se eu colocar alguma extensão que eu falei como MP3,WAV, ASF, em algum micros de vez executar a musica pede pra baixar o arquivo !Então se eu fizer em swf talvez funciona legal IGUAL A ETA SITE RADIOATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 então no caso.......você vai ter q carregar o som......tipo...coloca ele na mesma pasta do server eu ae....em q ta o swf...e no swf...coloca algo como...som=new SOund();som.loadSound("musica.mp3");som.onLoad=function(){som.start(inicio,loop); //inicio coloca 0 pra comecar do 0...e loop, o tanto de vezez q você quer q o som toque} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 atão vai ficar no formato swf. mas na verdade vai tocar o arquivp .mp3 ?e eu coloco na pasta que eu quizer o arquivo (MP3) !!! legal !So uma coisa ! Como eu faço pra fazer o TEMPO DECORRIDO DA MUSICA EX:Reproduzindo: 0:11S de 1:30 S saca ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 som.duration //duração....errr........rs som.position //posicao ............rsfalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 AE struter fiz do jeito que voce me falow mas não esta tocando o som ??som = new sound();som.loadSound("musica.mp3");som.onLoad = function() { som.start(0, 1); //inicio coloca 0 pra comecar do 0...e loop, o tanto de vezez q você quer q o som toque};o arquvio "MUSICA.MP3" esta na pasta salva no mesmo lugar ! e esta com o mesmo nome !!!!fiz alguma coisa errado ? Sera que voce poderia fazer um arquivo e mandar em ponto FLA no meu e-mailç ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 tenta com apenas umsom = new sound();som.loadSound("musica.mp3");som.start(0, 1);falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Cara fiz aqui no meu pc e funcionou mas quando eu coloco no serv nem rola sabe porque ??nem aparece o carregando nada !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 nem sei ow......mas provavelmente você não deve ter colocado o dir certo da musica.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Olha está certinho !!som = new sound();som.loadSound("01.mp3");som.start(0,1);http://www.associacaonovoaeon.com.br/teste/radio/kadu.swfhttp://www.associacaonovoaeon.com.br/teste/radio/01.mp3sera que está algo errado ??ATT:KADU##############EDITANDO ####################RESOLVIDO O PROBLEMA VALEU ##########################################SO UMA DUVIDA TENHO QUE COLOCAR ALGUM AS PRO PLUNGIM DO WMA RECONHER O ARQUIVO SWF E RODAR ??<param name="FileName" type="application/xFileName" value="kadu.swf">POR EU COLOQUEI ASSIM E NÃO funciona ! MAS QUANDO EU ENTRO DIRETO NA PAGINA kadu.swf ELE funciona NORMALMENTE HELP ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ah cara.....esse som tem uns 6 mb....eu vi aqui...num comeco a musica porque tava carreganu ela.......e você quiser q ela vah tocanu conforme o carregado, coloca isso ae ohsom.loadSound("01.mp3",true);apenas isso.............falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 this.createEmptyMovieClip("container_mc",100);//erstellt den container in den die mp3 geladen werden soll deinSound=new Sound(this.container_mc);erstellt ein soundobject im object container deinSound.loadSound("Enya - 01 - The Memory Of Trees.mp3",true)//true=streaming, fasle = kein streaming deinSound.stop();//stopt das abspielen halt = true; this.createEmptyMovieClip("btn",101);//erstellt den stop/play button with(this.btn){ moveTo(300,100); beginFill(255,100); lineTo(300,120); lineTo(350,120); lineTo(350,100); lineTo(300,100); endFill(); } this.btn.createTextField("textfeld",110,300,100,50,20);//erstellt das anzeige textfeld meinFormat = new TextFormat(); meinFormat.color = 0xff0000; meinFormat.bullet = false; meinFormat.underline = true; this.btn.textfeld.setTextFormat(meinFormat); this.btn.textfeld.text="play"; this.btn.onPress = function(){ if(halt){ deinSound.start(0,1);halt=false;btn.textfeld.text="stop"; }else{deinSound.stop();halt=true;btn.textfeld.text="play";} } Ae galera consegui este AS , em um site eu creio que é pra crir uma radio em streaming ! Eu Axo ?Se estiver errado alguém me corrija ! porque eu não testei ainda !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Como eu transformo um arquivo de midia (MP3,WAV,ASF ect) em swf ??
Que fica com uma qualidade rasoavel e não muito pesada !
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.