Guest - Marcio - Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Consigo criar menu personalizados no meu form, porem não consegui colacar nenhum sub item e associa-los aos procedimentos. alguém pode me ajudar por favor, estou com dificuldades na ajuda do office.marcio_roc@ig.com.brObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 cara eu não entendi muito bem sua pergunta, mas se você estiver falando do meu padrão superior clique com bt direito no menu e vá em propriedade ai você tem os controles para criar um menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcio -
Consigo criar menu personalizados no meu form, porem não consegui colacar nenhum sub item e associa-los aos procedimentos. alguém pode me ajudar por favor, estou com dificuldades na ajuda do office.
marcio_roc@ig.com.br
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.