Guest - Guilherme - Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 daew...estou usando o scrollPane no flash 2004, no conteudo do MC eu colquei dois botoes, mas eles não funcionam , teria como fazer funcionar? obrigado por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 ueh...q eu saiba deveria funcionar corretamente....veja se você não ta usanu a orientação errada.....tipo....se você quer usar um goto nesse botao pra time line principal...você teria q colocar um _root. antes do goto, pra ele se referir a time line principal...........qual o jeito q você ta usanu??????falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Guilherme - Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 ueh...q eu saiba deveria funcionar corretamente....veja se você não ta usanu a orientação errada.....tipo....se você quer usar um goto nesse botao pra time line principal...você teria q colocar um _root. antes do goto, pra ele se referir a time line principal...........qual o jeito q você ta usanu??????falow!!!! dexa eu tenta te explica... hehehe(é q so iniciante) é tudu na mesma scena, no frame 2 eu coloquei o scrollpane, e criei um mc chamdo "caracmql", dentro do "caracmql" tem dois botoes um deveria ir para o frame 11 da mesa scena e outro pro frame 28 da mesma scena...quando coloco o mouse em cima do botao ele aparece a maozinha dando a opcao de click mas ao clicar não acontece nada, não sei se nesse caso teria q usar o _root.goto... q você disse, mas tentei e não deu certo também...obrigadu por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Guilherme - Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 ah testei aqui, mas não é no time line principaltinha esquecido de colocar isso na outra msgfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 tenta colocar no botao, a orientacao, mcom o scroll...tipo.._root.scroll.goto.........ou então _root.scroll.mc.goto....................ae scroll é a instancia o scrollPane, e MC é a instancia la do seu MC.....aafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Guilherme - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 daewbah meu tentei:_root.scroll.gotoAndStop...._root.ScrollPane.gotoAndStop...._root.scroll.caracmql.gotoAndStop...._root.ScrollPane.caracmql.gotoAndStop....nenhum dos deu certo.....não teria como eu te manda essa Scena pra ti da uma olhada? ou se tiveh mais alguma ideia do q pode ser me avise....espero resposta obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 firmeza então.....zipa ela e me manda ae...ou coloca num server mesmo pra todos verem......falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Guilherme - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 daewmandei um e-mail pra ti no endereço tuliobarata@hotmail.com com a scena em anexovaleuse não recebeu me avise teh mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 ow...eu não entendi esse seu .fla não heim...hehehehhede qual botao q você ta falanu?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Guilherme - Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 tipo o botao "vertical para baixo" ele teria q ir p0ara outro frame mas não ta indo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guilherme - Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 daewvou tentar exemplificar....no primeiro frame eu tenho um scrollpane onte esta escrito o conteudo a ser exibido em um movie clip, dentro desse movie clip possui um botao, quando clicado teria q ir para o frame 2 por exemplo, mas isso não esta acontecendo, ...como faço pra esse botao funcionar??por favor preciso dissovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
daew...
estou usando o scrollPane no flash 2004, no conteudo do MC eu colquei dois botoes, mas eles não funcionam , teria como fazer funcionar?
obrigado por enquanto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.