Guest carla Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 oi meninos tudo bem , estou começando a trabalhar em vb e preciso da ajuda de voces.eu tenho que buscar na pagina de internet os dados que estao listados em uma table (tabela),como fazer ???aguardo reposta beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Bom Carla.. não sei se você é mesma pessoa q postou isso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=26247mas evitem posts iguais! Bom.. sobre sua duvida eu acho q não da para fazer isso não..o que voce fodar é um ASP e salvar os seus Dados da TABLE em uma tabela.. e depois rodar pelo VB!Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Se voce quiser isso, um tal de thiago tra já perguntou isso. Apesar de que eu acho que não dá. Mas se os feras daqui aparecerem ai de repente dá. O que acontece é que eu não estou entendendo muito bem essa tal da table. O thiago postou como se fosse uma tag html, <table>, é isso? Porque eu costumo procurar dados em tables(tabelas) de bancos de dados, né? Bem se eu estiver errado me corrijam.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...