Guest carla Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 oi meninos tudo bem , estou começando a trabalhar em vb e preciso da ajuda de voces.eu tenho que buscar na pagina de internet os dados que estao listados em uma table (tabela),como fazer ???aguardo reposta beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Bom Carla.. não sei se você é mesma pessoa q postou isso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=26247mas evitem posts iguais! Bom.. sobre sua duvida eu acho q não da para fazer isso não..o que voce fodar é um ASP e salvar os seus Dados da TABLE em uma tabela.. e depois rodar pelo VB!Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Se voce quiser isso, um tal de thiago tra já perguntou isso. Apesar de que eu acho que não dá. Mas se os feras daqui aparecerem ai de repente dá. O que acontece é que eu não estou entendendo muito bem essa tal da table. O thiago postou como se fosse uma tag html, <table>, é isso? Porque eu costumo procurar dados em tables(tabelas) de bancos de dados, né? Bem se eu estiver errado me corrijam.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Bom...Pelo que eu entendi, acho que ela quer buscar dados em uma página. E essa página lista os dados de uma tabela. Como lhe foi aconselhado esse tópico, acho que a solução do brother Graymalkin foi boa. Mas, você poderia fazer como o PiGmEu falouo que voce fodar é um ASP e salvar os seus Dados da TABLE em uma tabela.. e depois rodar pelo VB!Você teria que fazer uma página em ASP. Essa página faz a conexão com o Banco de Dados e salva tudo em uma Tabela. Aí que entra o VB, na sua aplicação você faz um projeto que acesse o mesmo Banco de Dados (Arquivo) e lista os dados da Tabela.Esse é pelo que eu entendi.Mas, pode ser que você apenas quer localizar uma palavra de uma página da Internet que tem dados de uma Tabela. Seria isso ? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carla
oi meninos
tudo bem , estou começando a trabalhar em vb e preciso da ajuda de voces.
eu tenho que buscar na pagina de internet os dados que estao listados em uma table (tabela),como fazer ???
aguardo reposta
beijos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.