Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida ! Urgente !


Ponto Alvo

Pergunta

Criei um menu no Flash MX com 3 botoes,estou colokando esse menu em minha pagina htm. Cada botao quero linkar para um tal determinada pagina htm, pois entaum estou inserindo a açao get url mais no espaço que é pra colocar url estou colokando mais na hora q cliko no botao pra chamar a tal pagina em htm da error no browser. Qual seria o problema mais indicado ?! sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bareta, existe sim, talves tambem seja achu o link que estou colokando errado, para você ter entender melhor neste link abaixo:

http://www.pontoalvo.com/imagem.bmp

esta a organizaçao das pastas e antes dessas pasta so uma unika pasta so que é a raiz do site com o nome de Ponto_Alvo_Pages , você sabe como fikaria a açao geturl. ? ou melhor a url ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tem certeza q você colocou o nome do aquivo q sera aberto?

porque pelo visto.............você colocou apenas o end com o nome da pasta....coloca o getURL ae pra gente v como q ta....

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você tem certeza q você colocou o nome do aquivo q sera aberto?

porque pelo visto.............você colocou apenas o end com o nome da pasta....coloca o getURL ae pra gente v como q ta....

falow!!!!!

Sim eu coloquei o nome do arquivo abaixo esta a geturl:

on ( press ) {

getURL ( "agencia_ponto_alvo.htm " )

}

sera que é isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu coloquei uma foto.bmp das pasta no endereço:

www.pontoalvo.com/imagem.btp ai esta as pasta q estaum dentro da pasta raiz que se chama Ponto_Alvo_Pages e o menu esta salvo dentro da pasta Ponto_Alvo ai entaum eu estou colokando na açao geturl do botao na url o nome da page que é a agencia_ponto_alvo qque ficou assim :

on ( press ) {

getURL ( "agencia_ponto_alvo.htm " )

}

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...