Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida ! Urgente !

Ponto Alvo

Question

Criei um menu no Flash MX com 3 botoes,estou colokando esse menu em minha pagina htm. Cada botao quero linkar para um tal determinada pagina htm, pois entaum estou inserindo a açao get url mais no espaço que é pra colocar url estou colokando mais na hora q cliko no botao pra chamar a tal pagina em htm da error no browser. Qual seria o problema mais indicado ?! sad.gif

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bareta, existe sim, talves tambem seja achu o link que estou colokando errado, para você ter entender melhor neste link abaixo:

http://www.pontoalvo.com/imagem.bmp

esta a organizaçao das pastas e antes dessas pasta so uma unika pasta so que é a raiz do site com o nome de Ponto_Alvo_Pages , você sabe como fikaria a açao geturl. ? ou melhor a url ?

• 0

você tem certeza q você colocou o nome do aquivo q sera aberto?

porque pelo visto.............você colocou apenas o end com o nome da pasta....coloca o getURL ae pra gente v como q ta....

falow!!!!!

• 0
você tem certeza q você colocou o nome do aquivo q sera aberto?

porque pelo visto.............você colocou apenas o end com o nome da pasta....coloca o getURL ae pra gente v como q ta....

falow!!!!!

Sim eu coloquei o nome do arquivo abaixo esta a geturl:

on ( press ) {

getURL ( "agencia_ponto_alvo.htm " )

}

sera que é isso mesmo ?

• 0

eu coloquei uma foto.bmp das pasta no endereço:

www.pontoalvo.com/imagem.btp ai esta as pasta q estaum dentro da pasta raiz que se chama Ponto_Alvo_Pages e o menu esta salvo dentro da pasta Ponto_Alvo ai entaum eu estou colokando na açao geturl do botao na url o nome da page que é a agencia_ponto_alvo qque ficou assim :

on ( press ) {

getURL ( "agencia_ponto_alvo.htm " )

}

abraços.