eferraz Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Olá galera.. sou novo no Flash e gostaria de umas dicas..fiz uma apresentação e gostaria que depois de um certo tempo essa animação fecha-se.. e também nessa animação tivesse um botão que pudesse clicar e fechar sem ter dado o tempo..alguém poderia me ajudar....Aguardo uma resposta. Desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 isso é um .exe ou na net mesmo:??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Na net..Obrigado já descobri como faz...valeu....fscomand("quit"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 malz ae cara....mas na net isso não vai funcionar não cara.......os fscommands server apenas pra projetores......pra fechar a janela de um navegador q estab com o swf....ae você teria q colocar um getURL...com um JS...tipo...getURL("javascript:window.close();");etao..eu não sei se o JS ta certo...................mas ae é só você pegar o certo...hehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Olá galera.. sou novo no Flash e gostaria de umas dicas..
fiz uma apresentação e gostaria que depois de um certo tempo essa animação fecha-se.. e também nessa animação tivesse um botão que pudesse clicar e fechar sem ter dado o tempo..
alguém poderia me ajudar....
Aguardo uma resposta.
Desde já agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.