cardonazio Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Boa tarde!!!!pessoal estou encrencado!!!estou desenvolvendo um sistema em php, para minha faculdade;Trabando com frames, vou explicar o que esta acontecendo, para que vocês possam me ajudar....eu tenho uma tela de login que é composta pelos frames: cabecalho, menu e principal cujo o login.php esta.Quando o usuario tenta logar esta pagina login.php chama a valida.php que validao usuario e manda este usuario para uma determinda pagina. só que quando ele manda pra esta pagina ela abre no frame principal ao invés de substituir aquela pagina inteira.abaixo ta parte do codigo.case "estagio": $index="estagio.php"; header("Location: ".$index); break;sera que tem alguma funcao que faça isso!!!já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 swicth($estagio) { } é o case do php!é isso que você quer! explica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 Faça o seguinte no código do formulário de login:<form target="_parent">Acho que deve resolver Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa tarde!!!!
pessoal estou encrencado!!!
estou desenvolvendo um sistema em php, para minha faculdade;
Trabando com frames, vou explicar o que esta acontecendo, para que vocês possam me ajudar....
eu tenho uma tela de login que é composta pelos frames: cabecalho, menu e principal cujo o login.php esta.
Quando o usuario tenta logar esta pagina login.php chama a valida.php que valida
o usuario e manda este usuario para uma determinda pagina.
só que quando ele manda pra esta pagina ela abre no frame principal ao invés de substituir aquela pagina inteira.
abaixo ta parte do codigo.
case "estagio":
$index="estagio.php"; header("Location: ".$index); break;
sera que tem alguma funcao que faça isso!!!
já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.