§tRuTe® Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 ae...eu baxei uns 300 plugins do PS no kazaa, ae eu descompactei tudo certim la na pasta pugins do PS, mas e agora???como eu uso??quando eu clico em FILTER la no PS, aparece os mesmo efeitos q já tinha antes...porque isso???eu tenho q seperar em pastas na pasta plugins???porque dentro dessa pasta tem um monte de pastas......o meu é o PS6...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 você agora tem que adicionar esses plugins no teu photoshop, ele não aparece do nada!Quais são os plugins e qual a versao do photoshop q eu te ajudo a instalar!mas em todo caso normalmente aparece uma seta no canto superior direito onde você faz open ou load e ele faz uma pergunta se você der ok ele assume somente esse plugin adicionado e se você disser append ele adiciona o plugin.qualquer duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 ae cara........tem um monte de plugins.....eu baxei um pacote no kazaa........e o meu é o PS6........vlw ae...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 num é muito bom baixar esse tipo de pacote cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 aenão sei o q q houve pois eu apenas coloquei a pasta dos mesmos na pasta plugins e funcionou certinhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae...eu baxei uns 300 plugins do PS no kazaa, ae eu descompactei tudo certim la na pasta pugins do PS,
mas e agora???
como eu uso??
quando eu clico em FILTER la no PS, aparece os mesmo efeitos q já tinha antes...porque isso???
eu tenho q seperar em pastas na pasta plugins???porque dentro dessa pasta tem um monte de pastas......
o meu é o PS6...
falow!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.