Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Como eu faço um link blank configuravel? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 ???? :huh: explica melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 você quer configurar o tamanho e a possição da tabela é isso.Se for isso se não me engano é em JS. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 ???? :huh: explica melhor!É o seguinte: eu tenho um menu, eu quero que ao clicar num item do menu que se abra outra janela mas de tamanho configuravel, tipo: cliquei num item do menu e abriu uma nova janela de tamanho widht=200 e heigt=500.Entendeu?O script de abrir outra é aberto uma nova janela tela cheia e eu gostaria de uma nova janela de tamanho configurado. Eu tentei dar uma mexida mas deu erro!Dá pra me ajudar?! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 você quer configurar o tamanho e a possição da tabela é isso.Se for isso se não me engano é em JS. :D Eu tb pensei que era em JS mais aí sabe como é! Eu não sabia direito e como eu já tava aqui! Mas o pessoal do html me ajuda! :lol: você sabe fazer o que eu falei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 ...tipo, se você der uma olhada na seção de js você vai achar isso q você quer! - eu já respondi e vi bastante postssobre banners ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 ...tipo, se você der uma olhada na seção de js você vai achar isso q você quer! - eu já respondi e vi bastante postssobre banners ;) Olha que se eu vou lá e não acho que eu quero e aí! ;) Me ajuda aí cara! :( :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 hauhauhua ...tá lá sim! ...qualquer coisa tem uma "penca" desses cód na seção de js do site da sb. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 <script>function abrir1() {window.open("endereço","nome","especificalções")}</script>*Especificações: height="altura" width="largura" toolbar=yes/no location=yes/no derectories=yes/no status=yes/no menubar=yes/no ai você faz assim no menu.....<font size="" face="" onClick="abrir1()"> menu1 </font>e assim por diante.... faz um "function" para cada menu.... e coloca no menu.....ai pra ficar melhor você pode fazer algum comando para destacar o texto quando o mouse estiver sobre o menu...... para a pessoa saber que é um link........espero ter ajudado.....qualquer coisa posta ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 <script>function abrir1() {window.open("endereço","nome","especificalções")}</script>*Especificações: height="altura" width="largura" toolbar=yes/no location=yes/no derectories=yes/no status=yes/no menubar=yes/no ai você faz assim no menu.....<font size="" face="" onClick="abrir1()"> menu1 </font>e assim por diante.... faz um "function" para cada menu.... e coloca no menu.....ai pra ficar melhor você pode fazer algum comando para destacar o texto quando o mouse estiver sobre o menu...... para a pessoa saber que é um link........espero ter ajudado.....qualquer coisa posta ai.... Opa, muitissimo obrigado. Esse é o Diraol eficiente como um remédio ;) :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ae se o que você quer for fazer que com todos os links da pagina fique com o blankj definido é assim <base target="_blank">depois do head Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ae se o que você quer for fazer que com todos os links da pagina fique com o blankj definido é assim <base target="_blank">depois do head É eu já havi visto isso, valeu! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Quando você usa o target="blank" dentro do tag <A></A> o link será aberto em outro browse, mas configurar os atributos eu não sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Como Assim Darc Eyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Como eu faço um link blank configuravel? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.