cardonazio Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 alguém conhece alguma funcao em PHP para redirecionamento de pagina, que trabalhe com frame!!!tem a funcao header que manda um HTTP para o browser, mas com ela não da certo para chamar um determinado frame.quando eu chamo o <?header("location : pagina.php");?>ela abre a pagina dentro do frame que esta esta instrução!!!abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Acho que o header não aceita target... nunca testei... tenta um:header("location: pagina.php; target: nome-do-frame");Se não der, dá pra fazer em JS, sem maiores problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Ou então, coloca o target na tag <FORM> da página de login:<form target="_parent"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
alguém conhece alguma funcao em PHP para redirecionamento de pagina, que trabalhe com frame!!!
tem a funcao header que manda um HTTP para o browser, mas com ela não da certo para chamar um determinado frame.
quando eu chamo o
<?
header("location : pagina.php");
?>
ela abre a pagina dentro do frame que esta esta instrução!!!
abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.