fenix_bls Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 porque você acha que precisa desconectar????o que acontece com a placa??? não funciona???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 quando se coloca uma placa off, a on automaticamente para, ou então você tera que ter um manual da placa para ver se tem algum jumper para desabilitar a on. jumper é umas pecinhas de plastico que fica na placa mãe. teste essa placa em outro micro para ver se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 então cara....o 233 q eu tinha, veio com esse chiop, TX PRO2....eu tb não achei no setup nada pra desabilitar não, mas era só eu colocar a placa no slot........q reconhecia automaticamente, e desabilitava o VIdeo ON........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 aqui tambem tenho um Geforce, é só trocar o cabo do monitorquando quero ligar na ON coloco o cabo no plug do chip on e funciona se quero colocar na off, ligo o cabo na off e funciona, quando quero poe na TV desconecto o cabo do monitor e colocar o cabo da tv e funcionaqual é a sua placa off???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix_bls
Error [/]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.