Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Processadores Amd


tdgpaster

Pergunta

ae, poucas pessoas tem uma maquina nova ultimamente, pesquisas dizem que enquanto os EUA a media de computadores é de 800 mhz na população enquanto o brasil é de 500... bom, não estamos muito longe deles. bom, os processadores AMD, tem uma pequena falha, os nomes são fantasia, como assim? você compra um processador de 1700 + ! achando que ele é de 1700 megahertz, engano! ele é de 1.466. isso é valido para todos os processadores. ganhei uma licitação por causa de uma coisa simples dessa!

1700 + = 1.466

1800 + = 1.566

1900 + = 1,666

e assim por diante. tome cuidado ao comprar seu micro pois você pode estar comprando em preço de AMD e vir um Pró! a pc chips lançou uma placa mãe que o processador é soldado na placa, nomeada Pró... o custo é bem menor, igual a qualidade, então tome cuidado.

a AMD é uma das firmas de processadores que mais cresce ultimamente, agora com o lançamento dos processadores 64 bits. uma pasta termica no processador ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas isso é apernas pros Athlon se eu não me enganu...num é??

eu saibia disso, q era sempre 200mhz a menos do falado...só num sabia desses 34mhz a mais ae...hehehe

no caso os Durons...já não são assim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é muito relativo de processador pra processador....

o meu é um AXp 2400+ e roda a 1997Mhz..............

o esquema da AMD é o seguinte, eles dão uma nomenclatura relativa aos processadores da Intel...

então tipo, o processador Athlon XP 1997Mhz é compatível (teoricamente) com um processador Pentium de 2400Mhz.......

apesar disso os processadores da AMD ainda tem um desempenho superior às bases de comparação da nomenclatura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara...

não é enganação

existe uma diferença entre a VELOCIDADE NOMINAL e a VELOCIDADE REAL

eu tenho um p3 750

essa é a velocidade nominal dele [o everest diz q é 500, e q ele já vem overclokado...]

a velocidade real [overclock] é acima de 1000

um athlon xp 2400+ tem velocidade NOMINAL de quase 2000

mas a velocidade REAL de um Athlon XP 2400+ é 2400 MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...