Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tah Na Hora De Renovar!


doulo4ever

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

é pera ai não é bem assim!

Nada contra o Fabyo e o Illidan...

Mas acho q tah bom assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião NÂO está !

Veja o Fabyo e o Iidan ficam 26 h por dia ..hhehe no forum bem ao contrario do gladissom e do ppqsalomão !

Como outras pessoas que passam mais tempo ajuando aos outros ! poderiamos fazer um votação pra escolher novos moderados ! ou aumentar colocar o fabyo e o ilidam !

PS: não desrespeitando os dois moderadores ! sabemos que possilvemento ou trabalha ou estuda ! mas precisamos de um moderador 24 h !

sem mais

carlos eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é questão de períodos, cara...

Tem semanas, meses, que a gente tem muita coisa pra fazer, aí não dá mesmo... mas eu nunca vi um dia sequer em que nenhum moderador aparecesse aqui... sempre vem pelo menos um, pelo menos uma vez por dia...

É o bastante... o pessoal tem que ter vida própria...

Posso citar o próprio fabyo... nada pessoal, o cara é gente fina... mas há uns tempos atrás não tava dando as caras por aqui...passou um tempão sem entrar... ele teve os motivos dele, não estou entrando no mérito da questão; apenas tomei como exemplo pra mostrar como as coisas não funcionam dessa forma: ficar mudando de moderador porque os caras demoram 15 minutos a mais pra fechar um tópico...

E não rola ficar mudando de moderador só porque o moderador não passa o dia todo aqui... não tem nenhum cabimento... íamos mudar de moderador de 10 em 10 dias... dry.gif

ps: adivinha quem é o usuário que mais tem posts de todo o fórum... nem vem reclamar que ele não entra... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hm....

torno as palavras do error as minhas..

so completando...

cara um tem sua vida, todos trabalham, estudam, etc..

todo mundo tem muieh, eles são seres humanos !

acho que voces precisam de robos então... para ficar 100% aqui so robo mesmo... porque no comeco qualquer moderador fica empolgado e tal, mais vai passando o tempo eles vao cansando de ler topicos como este cara..

pow se ponha no lugar. voce da mo duro para fazer o melhor e nunca ninguém ta satisfeito todo mundo quer sempre mais... voce nunca escuta "nossa que legal" so escuta "pode melhorar"

bom pensem nisso !

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah cara,

Peraí,

Eu nunm ia nem postar !

Mas acho que algo tem de errado aqui !!

É fato que eu não respondo todas as dúvidas, nem posto em todos os tópicos ! Isso é lógico ! Se a dúvida já foi respondida, não tem nescessidade de postar novamente !

Eu leio TODOS, isso mesmo TODOS os tópicos, um ou outro de vez em quando eu deixo de ler, mas sempre que posso leio todos !! Durante o dia estudo, e não posso ficar lendo o fórum, mas à noite estou aqui sempre !

Prova disso por exemplo é o RedNeck, ele tem meu MSN e fala comigo praticamente todo dia (com exceção de quando eu viajo)...

********************Editando************************

E mais,

Se você quiser renovação, não vai ser aqui no fórum de PHP que você vai conseguir !

Se é uma sugestão, que foi como eu interpretei, ou poste no fórum SCRIPT BRASIL que tah lá em baixo da página principal do fórum ou mande uma PM para algum dos administradores ou para os dois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum...eu saí do fórum mas vo dar minha última opinião...

Quando o fórum virar uma bagunça...Quando os moderadores deixarem de fazer o necessário... Aí os administradores vão decidir que tá na hora de trocar de moderador... E aliás...isso pode (acho q não, mas pode) ter ofendido os moderadores daqui...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei que a maioria quer ser um moderador daqui, talveis uns se aproveita de tal caso para provar que outros são melhores, realmente tem dezenas daqui do fórum de php que eu considero muito bons que se enquadraria certo na moderação, mais o fato não é está 24hs aqui no fórum e quando suguir uma pergunta responde-la.

Quero lembrar o que o fórum não é feito só com MODERADORES. smile.gif

Vou conversar com algum admin para ver este post, e ver se inclue mais um moderador a este fórum de php.

Abraços a todos. cool.gif

Editado por Gladisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também concordo que eles são ÓTIMOS programadores e ajudam bastante as pessoas, mas sei lá, seria legal que de vez em quando mudassem os moderadores, assim como em uma grande empresa, de tempos em tempos elegem novos gerentes e diretores, não duvidando da capacidade de ninguém!

Isso é uma comunidade e seria legal dar a oportunidade para outras pessoas também, quero lembrar que não estou dizendo isso para me favorecer, muito longe disso, tanto que votei em fabyo e illidan!

Sei lá meu, pensem nisso, não estamos dizendo que os moderadores são incopetentes, eles são muito competentes sim, e manjam MUITO do assunto, mas já que isso não é nenhuma atividade renumerada, seria legal fazer renovações de tempos e tempos...

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só queria deixar um comentário aqui.

Eu já rodei fóruns e fóruns atrás de muita coisa, sou mais manjado em fórum que os Smyles do Invision.

Agora este fórum é especial!

A organização não só do fórum mas o carater de quem faz parte dele é que faz deste fórum o meu fórum também.

E isso tudo aconteceu, acredito, devido a eficiência da moderação que reje ele, sem a moderação correta e incentivante que temos aqui, este fórum seria só mais um dentre a minha larga lista. O que não ocorre.

Para dizer a verdade, eu nunca mais voltei em qualquer outro fórum de discussão de qualquer assunto.

Os moderadores daqui animam, promovem desafios, o que entrete mais o membro, e dão a orientação de quaisquer perguntas, sejam elas do tipo que se entende e do tipo que se pergunta (risos).

Os moderadores não precisam estar 24h por dia no fórum, se eles instruem, corrigem e ensinam a quem não sabe.

Acredito que se a moderação que está aqui hoje sair, eu saio também, por que acredito numca mais achar ninguém para fazer este trabalho árduo suficientemente bem comos eles vem fazendo.

Abs, e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia a todos,

então pessoal eu não acho que esta ruim não, eu acho o Gladisson e o pedro muitos competentes, e não vejo necessidade de mudanças

foi o que o pedro falou se alguém já deu a resposta pra que posta de novo

eu adoro esse forum e não vejo graça sem o pessoal todo aqui reunido o Gladisson,pedro,Gladiador,Iliddan,Maluco beleza,Error,etc.. desculpa se esqueci de alguém, mas é isso ai somos um grupo um ajudando o outro,quanto mais ajuda melhor

e adorei a ideia do Gladisson e do Pedro Sobre os Desafios me animei bastante

e espero sempre que continuem ,eu ate cobrei o Gladisson ,mas entende os problemas dele, e mesmo assim são muito competentes

as vezes entro aqui no forum fico pensando se tivesse uma area de bate papo

só pra trocarmos ideias,seria uma boa rolleyes.gif

e pra finalizar

Pedro e Gladisson vocês são notas 1000

obs: já visitei outros foruns mas igual a esse não tem ,são o pessoal daqui que formam esse ambiente amistoso e legal de visitar parabens a todos

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, necessidade de mudar não há nenhuma, exigir que os caras entrem todo minuto para ver irregularidades ou responder perguntas já é exploração!

A única finalidade de mudança, era para que outras pessoas tb pudessem ter o privilégio uma vez na vida! E acho que o fato de alguém ser moderador ou não, não implicaria no afastamento de ninguém do fórum Newton Pasqualini.

vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom na primeira vez que eu postei aqui nesse forum eu achava que levaria no minimo 1 dia pra me responderem, pois me enganei totalmente, eu nunca vi um forum tão rapido e eficaz nas respostas que nem este, não so pelos excelentes moderadores mas sim tb pelos menbros que me quebraram altos galhos aqui, eu não vejo diferença nenhuma de moreradores ou membros, respeito todos eles, somos todos iguais, ninguém e melhor q ninguém aqui. por isso eu acho que esta discução deveria ser fechada no inicio já porque se não acaba virando briga q nem um forum de segurança que eu participo o pessoal entro em discuçao por causa de quem tinha mais posts e acabo na maior guerra. e não levo a nada.. pura viajem..

é como o fabyo falou:

somos um grupo um ajudando o outro,quanto mais ajuda melhor.

So pra finalizar aqui tb:

A pessoa que me atendeu pela primeira foi o Gladisson, foi tão rapido a resposta que eu fiquei de cara, rssss parecia ate chat...

PRA TODOS QUE ME AJUDARAM: UM MUITO OBRIGADO..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem .. so pra deixar minha opinião ... acho q o forum está ótimo .. so nessas duas ultimas semanas que deu uma parada mas estamos ai .. não é porque deu um decaída q precisamos mudar de moderadores .. acho o fabyo e o illidian ótimos programadores tanto quanto o gladisson e o ppgsalomao .. mas não vejo necessidade de mudar ..

vlw

falou

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sei que a maioria quer ser um moderador daqui, talveis uns se aproveita de tal caso para provar que outros são melhores, realmente tem centenas daqui do fórum de php que eu considero muito bons que se enquadraria certo na moderação, mais o fato não é está 24hs aqui no fórum e quando suguir uma pergunta responde-la.

Quero lembrar o que o fórum não é feito só com MODERADORES. smile.gif

Vou conversar com algum admin para ver este post, e ver se inclue mais um moderador a este fórum de php.

Abraços a todos. cool.gif

Caramba!!! Centenas Gladisson??? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caras, descupa penetrar aqui, mas... quero opinar hahiuahiua

Eu realmente não sei nada de php, mas comprei um livro aqui e to indo aos poucos, e poots cresci pacas com o fórum, eu o acompanho desde o hpg(site da SB) meu... e bá... com muito mais acessos, esse realmente pra mim é o melhor fórum... e assim mesmo as vezes sei lá posso não explicar direito nos posts mas tem cosias que caras como eu se puxam nas perguntas, que nem o meu professor de C entende... e olha que o cara é crânio hiuahhiua

Poots eu acho que o fórum é pra isso mesmo nos fazer crescer... e eu não me veria como moderador...

Acho o seguinte... os caras sabem muito meu... e por isso também são procurados... tem seus trabalhos, aqui estão nos passando as suas experiências para que possamos aprender também... eu sou totalmente amador mas acho que estou crescendo muito e que a moderação está perfeita brother, afinal... viemos aqui pra aprender e não para ter status de ser um moderador...

ao menos pra mim é o que importa... APRENDER E AJUDAR(quando eu sei sad.gif hehe), somente isso... Não vai pro meu currículum mesmo se eu for moderador ou não hauiuhahhiuahiuah mas bem que podia ir... hiuahiuhahiuaihuhahiua

Abraço ae e desculpa a intromissão wink.gif

Leandro Missel de Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom dia a todos,

então pessoal eu não acho que esta ruim não, eu acho o Gladisson e o pedro muitos competentes, e não vejo necessidade de mudanças

foi o que o pedro falou se alguém já deu a resposta pra que posta de novo

eu adoro esse forum e não vejo graça sem o pessoal todo aqui reunido o Gladisson,pedro,Gladiador,Iliddan,Maluco beleza,Error,etc.. desculpa se esqueci de alguém, mas é isso ai somos um grupo um ajudando o outro,quanto mais ajuda melhor

e adorei a ideia do Gladisson e do Pedro Sobre os Desafios me animei bastante

e espero sempre que continuem ,eu ate cobrei o Gladisson ,mas entende os problemas dele, e mesmo assim são muito competentes

as vezes entro aqui no forum fico pensando se tivesse uma area de bate papo

só pra trocarmos ideias,seria uma boa rolleyes.gif

e pra finalizar

Pedro e Gladisson vocês são notas 1000

obs: já visitei outros foruns mas igual a esse não tem ,são o pessoal daqui que formam esse ambiente amistoso e legal de visitar parabens a todos

Abraços a todos

Faço minhas as suas letras... happy.gif

Agora a administração, por outro lado... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já deu o que tinha que dar, o Gladisson e pgsalomao merecem estar tomando conta da comunidade, e é assim que tem que ser!

A discussão começou por causa de dois tópicos que surgiram ae, mas na verdade não é possível tomar conta do fórum 24horas!

Pensando melhor, esse negócio de ficar mudando de moderador não é uma boa, os caras já mexem com o negócio de véio, e eles merecem a posição que estão!

falou, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tentei, tentei, mas não consegui me segurar... hehehe! Meus dedos tavam coçando tanto que não pude deixar de postar algo aqui!

Bom, galera... antes de mais nada, agradeço ao double4ever e ao kadu pela ótima imagem que eles têm da nossa ajuda. Valeu! wink.gif

Mas, sinceramente, eu acredito que o principal propósito do Fórum esteja sendo bem atendido... e muito bem atendido, por sinal. Como podemos ver, a grande maioria que posta uma dúvida sai satisfeita... e isso acontece porque todo mundo ajuda. Todo mundo tem a boa intenção de ensinar o que sabe e de ajudar a resolver o problema do outro, e é isso que torna a nossa comunidade aqui tão forte.

Acho errado jogar nas costas dos moderadores todo o sucesso deste fórum, como tb acho errado jogar nas costas deles o fato dos outros postarem uns tópicos falando besteira (como aconteceu ontem, que postaram um tópico nada a ver e alguém reclamou que os moderadores não estavam aqui pra apagar).

Os moderadores de PHP deste fórum são feras! Sem querer desmerecer os outros, até mesmo porque não os conheço, mas os caras aqui têm um profundo conhecimento da linguagem. E acho que eles fazem o papel deles muito bem... não só pelas dezenas de dúvidas que tiram todos os dias, mas tb pelas respostas conscientes e equilibradas que a gente vê deles quando recebem alguma crítica. E isso conta pra caramba.

Putz, falei demais já... pra vocês verem a coceira que tava na minha mão! tongue.gif

Até mais! Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezados Amigos do Fórum,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a existência do fórum e ao esforço que os amigos, sejam: moderadores, administradores, usuários, curiosos ou "penetra", pela especial atenção e dedicação aos internautas que navegam em procura de soluções/dicas.

Creio que o tópico "desafio" sempre proporcionará uma certa discussão entre os competidores. É como todo o esporte, onde há disputa sempre haverá alguém insatisfeito com o resultado.

No meu ponto de vista, lembrando que sou novato, devemos focar em tentar esclarecer as dúvidas postadas e/ou postar soluções de exemplos de novas rotinas e scrips.

O site e toda comunidade estão de parabéns!

Agradeço a atenção dispensada.

Leonel Muniz

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...