gu_lt Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 onClipEvent (load) {boll11 = _root.boll1; (_x);boll22 = _root.boll2; (_x); if (boll11 > boll2){ gotoAndStop(2);} else{ gotoAndStop(3);}}Eu coloquei este AS dentro de um CLIPE DE FILME, e ele não está rodando, alguém será pode encontrar o erro por favor???ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 as vars boll são campos de texto:???explica melghor ae...qualquer coisa tenta com apenas um onClipEvent (load) {boll11 = _root.boll1; boll22 = _root.boll2;if (boll11 >= boll2){gotoAndStop(2);}else{gotoAndStop(3);}}eu sinceramente não entendi o porque daqueles (_x); ali não ow....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Junho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 aqueles(_x), é para pegarem a posição do clipe de filme e as boll11 e boll22, no sào campos textos não, elas são somente variáveis q irão armazenar as posições dos clipes de filmes e comparala-las para q possam executar açoes de gotoAndStop();ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 então ta errado cara...pra você pegar a pos x do objeto...no seu caso seria assim oh:boll11 = _root.boll1._x;boll22 = _root.boll2._x; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Junho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 valeu cara deu certo!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
onClipEvent (load) {
boll11 = _root.boll1; (_x);
boll22 = _root.boll2; (_x);
if (boll11 > boll2){
gotoAndStop(2);}
else{
gotoAndStop(3);}}
Eu coloquei este AS dentro de um CLIPE DE FILME, e ele não está rodando, alguém será pode encontrar o erro por favor???
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.