ffiction Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 E ai galera.. com vjam a hora deste post.. queria saber até que horas o povo fica mexendo ai na net.. no meio da semana.. sendoq ue ou trabalhma ou estudam no dia seguinte!!! se isso é frequente.. seilá!!! bom geralmente vo dormi as 5:30 AM.. mas tá ficando dificil.. é ruim dormi só 4 horas por noite.. digo madrugada!!!se os moderadores permitirem e quiserem achoque seria legal criar um Off-Topic aki no forum de php...bom, enquete!!até que horas o povo fica acordado programando ou seja lá oque fazem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 pow vou te falar, php viciahoje tenho que acordar 7 horas...tentei durmir as 1acordei as 3:30..ou sejanão durmo mais hoje geralmente fico ate as 7 no pc..para me ver so entrar no MSN ! []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Tenho entrega dum projeto idiota da faculdade... dormi uma dia sim, outro não essa semana... estou caindo aqui... Geralmente saio cedo... nas férias abuso mais um pouco...chego a umas 5, 6 da matina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 se os moderadores permitirem e quiserem achoque seria legal criar um Off-Topic aki no forum de php...bom, enquete!!até que horas o povo fica acordado programando ou seja lá oque fazem?? Seria legal, mais acho que talveis isso não seja de interesse de todos, isso poderá ser colocado em outros assuntos, pois a ligação com php é minima.Não vou mover ainda para saber mais o que o pessoal tem a dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffiction Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 valeu tio gladisson!!!!!!! alias.. até que horas você fica acordado heim?? heim?? heim?? heim?? heim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 HAWaHWhahwlol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 valeu tio gladisson!!!!!!! alias.. até que horas você fica acordado heim?? heim?? heim?? heim?? heim?? Eu durmir as 10:00 de quinta e acordei as 04:00hs de sexta. (Isso hj).Ok subrinho ???? hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 bom completando o offtopic, uma outra pergunta...quem voces acham que é o mais "zumbi" do forum?zumbi no sentido de fica ate mais tarde !eu voto do error, já é 7:30 ele ainda não foi durmir?ta loco viu ![]´sAHWhawhaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Acho que tá na hora de mover !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 HEUAHEuAU nossa meu Acordo 7h para ir trabalhar 19h começa a facul vai até as 23h chego em casa vo pro pc e dormi só la pelas 5:30 6h da manhã bom é um cochilo apenas mais eita o error404 ganha ainda hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Nossa, tem uns vampiros por aí, hein! Os caras trocam o dia pela noite!Eu tava indo dormir todo dia às 2:30h, 3h... mas não tava agüentando acordar 6:30! Ainda mais com esse frio que tá fazendo de manhã... eu trabalho e estudo, então ficava com uma cara assim o dia inteiro -> Agora estou superando um pouco o vício do PHP e indo dormir mais cedo! Tipo, meia noite e meia no máximo! heheheFalou, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffiction Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 nossa..a galera se superando.. eu to nessa ai de dormi lá pelas 5...6.. é foda. dai nuam aguento faze as parada no otro dia.. alias.. ainda to caindo!!!! ai redneck.. não fui faze a parada!!! acabei de acorda!!!!!!huhuahauahuahauhauahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.