UltraSeven Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Fala Galerinha....olha o Tio aqui de novo !!!!Vejam este como ficou !!!entre aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 legal, mas não gosto muito de menus assim....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraSeven Postado Junho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Nem eu....mas os caras aqui pediram um site coorporativo sem efeitos e sem som....fiz em Flash porque. só sei Flash....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 não gostei muito do estilo do site mais as cores estão legais só da uma melhoradas nelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 /* Meu ficou legal mais os menus num tão funfando a 1000 se tem que clicar e segurar ou seja dar cada porrada para chamar o link estranho nota 7.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Esta organizado ate legal so não gostei do iframe, n fico muito profissional, nota 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 ta muito bem organizado as cores eu gostei.. mas se poderia infiar uns efeitos ae não é?..eheh nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Também tah meio vazio dos lados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 eu tiraria aquele iframe do centro... pra ler o texto, você tem que movimentar 2 barras de rolagens...Mas, de resto, ficou bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraSeven Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Vlw galera !!!Obrigado pelas opiniões....Illidam o site é todo em Flash....ok os textos tb....Não manjo de html......eu tento fazer em flash mesmo o mais levinho possível....heheheheEsse tá leve não tá ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 legal... mas o menu tah muito ruim... e o endreço da empresa nu logo num tah legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.