JoHnNy Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Como posso fazer que o DW mostre os <iframes>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 ------------------------------Darkness Multimidia e Design----------------------------- :ph34r: não pode! Ele não visualize para você, somente no navegador!------------------------------Darkness Multimidia e Design----------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Como posso fazer que o DW mostre os <iframes>? você pode reformular sua perg.?IVATECLEGIÃO URBANAGrupo de Jovens" em Contrução "Feito pola própia empresa, e vai ser atualizado por mim...heheheh :) <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 também num entendi a pergunta... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Porque o DreamWeaver não suprorta (visualiza) iframes (tags)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Porque ele não roda as tags HTML em si próprio... apenas as de formatação e frames, ok? ;) :D :lol: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roller Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 A principio você não ve nenhuma diferença visual no iframe...mas caso você clike com o botão direito onde "sabe" que criou , vai perceber que tem varias opções para edita-lo facilmente......é só fazer o teste.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 É, mas mesmo assim, ele não aparece... apenas deixa o menu... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Como posso fazer que o DW mostre os <iframes>?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.