Guest José Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Prezados amigos, gostaria que vocês me ajudassem com um minusculo problema em delphi, preciso fazer ele abrir paginas em phpeu tentei o comando "winexec...." mas não obtive sucesso, se um de vocês pudessem me ajudar eu agradeceria muito.Grato desde jáJosé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Você não pode utilizar aquele componente que é um browser que vem na aba internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipeee - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Caro amigo,Faça a altera no codigo abaixo, coloque dentor de um botao e teste:ShellExecute(Application.Handle, nil, PChar('c:\arquivo.doc'), nil, nil, SW_SHOWNORMAL);Se internet substitua c:\arquivo.doc por www.site.com.br.....utilize uses ShellAPIEspero te ajudado.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest José
Prezados amigos, gostaria que vocês me ajudassem com um minusculo problema em delphi, preciso fazer ele abrir paginas em php
eu tentei o comando "winexec...." mas não obtive sucesso, se um de vocês pudessem me ajudar eu agradeceria muito.
Grato desde já
José
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.