taudujas Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Principalmente servidores Linux. seria otimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 aceita, aceita, aceita ! eeeeeeeeeeeeeeeAHWHaHWhaHWhAHwhawloooool[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 tah galera vamos esperar um pouco agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Foi ou não resolvido? A admin ta demorando um pouquinho não acha..rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 paciencia é uma virtude...vamos esperar galera. Um pouco mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 não cara,Houve um desentendimento das duas partes !!O fórum que eles dizem que a sub-divisão de seção !!Não é outro fórum como você pensou !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 sai uma resposta ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Felipe# Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 baaaaa!!!!é o tipo de assunto que eu procuro à mais de um ano e é dificil achar respostas ...--------> SERVIDORES <------ tudo haver APache IIS Dominios DNS Redirecionamentosetc...se for criado uma sessão com esses assuntos , gostaria até de ser avisado ,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 E ai o que foi desidido afinal? sai ou não sai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Pasqualini Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Ola pessoalNos da adminsitração iremos discutir a possibilidade e em breve damos nosso paarcer.Atenciosamenteresopi Bom até o momento não acusei o recebimento de nenhuma PM ou qualquer outro tipo de contato/resposta, sendo ela negativa ou positiva.Ao pessoal da administração: Eu sei que vocês são muito ocupados, tem muitas outras coisas para fazer, mas vamos dar andamento a este processo?Isso vai ajudar bastante, diminuindo o número de tópicos postados sobre tais assuntos nos outros fóruns de PHP, ASP, Windows, em um monte de lugar!!!No aguardo.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Tambem sou a favor da criação do forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 realmente é algo que precisa ser criado aki, eu mesmo tenho varias duvidas do iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Mas afinal vão criar ou não !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Eu acho que já estão demorando para ser criar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Pasqualini Postado Setembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Pessoal,Encaminhei hoje uma PM para o resopi que segue abaixo, vamos ver o que acontece:resopi,já faz algum tempo que está aberto um tópico sobre uma nova sessão no fórum para tratar sobre servidores, domínios, etc...Você deve lembrar que deu um reply nesse tópico informando que nos forneceria uma posição, que até o momento não chegou.Peço sua gentileza de verificar junto a administração toda dessa possibilidade, que não só otimizaria o fórum de uma maneira geral, organizando e evitando o post indevido em outras sessão, como também resolveria o problema das respostas erradas eu de tópicos não respondidos.Este fórum tem tudo para ser o melhor, se já não é, mas acredito que a meta deva ser o melhor. Portanto acredito ser sensata a idéia manifestada não só por mim mais como de todos que no tópico postaram.Visite: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...opic=26421&st=0No aguardoAtt.Newton Pasqualini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2004 Como vários já fizeram, vim aqui para manifestar meu apoio à esta grande idéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Bom temos que alguém responsavel por essa área, e um admin aprovar a idéia que é boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoLourenço Postado Setembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2004 Acho que um responsável pela área não será difícil encontrar, e acredito também que a idéia deveria ser aprovada.Por exemplo, eu mesmo serei um daqueles que vez ou outra estará abrindo um novo tópico para tirarem minhas dúvidas! Mas a idéia é ótima!Contem com meu voto caso tenha votação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 bom, eu também apoio! contem com o meu voto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Enfim, que "bicho deu"??? Vão ou não criar o fórum ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Já que o assunto é a criação de uma seção no fórum.Quero sugerir a abertura de duas seções:Plataforma .NET e Plataforma Java.São duas plataformas que hoje são muito usadas e no futuro a tendência é só aumentar.Por exemplo da plataforma .NET aqui só tem espaço para VB.NET E ASP.NET, sendo que não tem nenhum espaço para discussão do Visual Studio.NET, .NET Framework, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.