Guest Geninho Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Galera me indicaram vocês como um OTIMO forum..estou com a seguinte duvidaeu tenho o antigo plano do speedy de 256 k/s esta conexão é usada por 5 makinas.... de um tempo para k... esta conexão esta ficando pequena.. a net esta ficando muito lenta insuportavel de ser usada ( lembrando q mesmo quando não tem nenhum programa de P2P aberto nem ninguém fazendo download)..e eu estava vendo estes novos planos do speedy... a principil eu estou de olho no speedy de 450k/s... ele tem um limite de 10 gigas mensal e até o final do ano não será cobrado mega adicional... logo eu tenho 6 meses para controlar direitinhu para não pagar a mais depois deste limite...agora vamus falar de preço!!Meu speedy atual: 150,00Speedy de 256 k/s com modem = 80,00 mensaisProvedor Globo.com = 50,00 mensais mais a parti de 30 de junho vai subir para 70 mensais Novo Speedy: 117,00Speedy de 450 k/s com modem = 97,00Provedor Globo.com = 19,90me ajudemO Q vocês AXAM DESTES PLANOS NOVOS????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tdgpaster Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 bom, se não for cobrado o limite de gigas é uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest geninho Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 bom, se não for cobrado o limite de gigas é uma boa opção. não é cobrado até o final do ano...mais mesmo assim eu acho que a minha rede não esta baixando 10 gigas por mes... e eu tenho até o final do ano para controlar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 cara, se eu fosse você dava um jeito de cotrolar isso 1 mês com o speedy 250... porque se você cancelar pra trocar, nunca mais vai poder ter ele...então, ou você assina 1 mês os dois ao mesmo tempo.... 1 para testes, e o outro você mantém pra garantir, ou você corre o risco....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 cara tipo eu não entendo muito disso mas vou deixar minha opnião... se voc~e quer algo barato e rapido eu acho q esse está bom... agora se você não tem problemnas com dinheiro... fica com o speedy empresa com 1,5MB por seg. q custa em torno de 1.200 mensais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest geninho Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 cara tipo eu não entendo muito disso mas vou deixar minha opnião... se voc~e quer algo barato e rapido eu acho q esse está bom... agora se você não tem problemnas com dinheiro... fica com o speedy empresa com 1,5MB por seg. q custa em torno de 1.200 mensais. 1.200????? só não coloco por causa do provedor de 19,90.. heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 putz se você tem TVA, põe ajato, pra quem assinate TVA eles te dão um provedor, não tem limite de giga e dão descontoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Sendo legal: Speedy virou um fiasco!Os planos deles só tem a intuição de pegar + seu dinheiro e você com q você pague a mais sem perceber!Dizem q ficou mais rapido, mas te obrigam a usar os novos planos, literalmente quebrando o contrato deles mesmos!Sugiro q você ponha NET a radio, Velox, ou qualquer outro, pois a tendencia do speedy é sempre aumentar, pela falta de investimento DELES no ramo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Bem, essa parada deles não cobrarem por mb adicional tah desde o lançamento desses novos planos.E diraol, num dá pra assinar e cancelar, você tem q ficar 12 meses utilizando o plano q você contratou, pois senão você paga multa(foi o q eu vi no contrato de um cliente).Nesses tempos fui ver um defeito numa rede dum cliente e num consegui de jeito nenhum fze a internet ser compartilhada(NO WINDOWS XP!!! TEM CABIMENTO ISSO), sem chance. Liguei no suporte da telefonica e eles disseram q detectaram q a internet era usada por mais de uma máquina.No começo num acreditei, mas daí perguntei prum mano q manja de rede memo e ele disse q na empresa q ele trampa tb disseram q detectaram o compartilhamento e cortaram. Tiveram q trocar de plano.Bom, eu sugiro q você tente colocar um roteador ae pra ve c engana eles.Espero ter ajudadoFUIOUVINDO DREAM THEATER - ENDLESS SACRIFICE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 essas de ondas de radios é uma furada....tem varias perssoas que eu conheço que colocaram, e é só ligar um radio na sau casa, pode ser do vizinho tambem que começa da interferencia, e cai a internetate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 e quando chove parece q fika lerdo pra burro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ate o speedy quando chove muito forte parece que fica lento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA essa foi boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 bom se você acha graça nisso, azar o seuse você não sabe o speedy, dependendo da localidade não tem um bom desmpenho, mas tudo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest geninho Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 mais será q estes novos speedy rastream mesmo quem esta compartilhando net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 o geninho posso te fazer uma pergunta??já que você não é cadastrado não tem outro modo de te encontraronde você viu que a taxa de MB do speedy não vai ser cobrado ate o final do ano???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest geninho Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 cara eu vi no proprio site do speedy... da uma olhada naleles famosos *heheé serio nas obeservações!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 valeu cara......tipo eu tenho o speedy e me falaram que não ia cobrar mas tenho um medose passar vier cobrar e não tiver uma prova concretae ai cara ta esperando o que para se cadastrarvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest geninho Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 você tem speedy de quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Oia trakinas, acho q SORTE a minha de poder achar graça, porque eu não moro na área de cobertura da Fetelônica... digo... Lentefônica [huahuahua era pra fazer trocadilho com LENTA ficou LENTE FÔNICA huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua]... digo... Telefônica...Aki é Bra$il Tele "c´*" e GVT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 (editado) você tem speedy de quanto?speedy 300Kbps Editado Junho 20, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.