Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Como se usa o Kazaa? E o que eu ganho utilizando o Kazaa, quer dizer, o que esse programa oferece?Valeu :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 olha... com o kazaa você pode baixar desde música, filmes, dvds ripados, até programas de tv, softwares, imagens, fotos, vírus, episódios de seriados.... hehehe eu uso o kazaa p/ baixar músicas principalmente, OAV de animes, episodios de anime, imagens, filmes, desenhos, episódios de FRIENDS.... q mais einh?!! acho q é só isso q eu faço com ele... como c usa? o.O''''''' é só instalar escrever o nome do treco q c quer procurar e apertar search ^^c já tentou aprender sozinho alguma vez?? Ò.ó hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 olha... com o kazaa você pode baixar desde música, filmes, dvds ripados, até programas de tv, softwares, imagens, fotos, vírus, episódios de seriados.... hehehe eu uso o kazaa p/ baixar músicas principalmente, OAV de animes, episodios de anime, imagens, filmes, desenhos, episódios de FRIENDS.... q mais einh?!! acho q é só isso q eu faço com ele... como c usa? o.O''''''' é só instalar escrever o nome do treco q c quer procurar e apertar search ^^c já tentou aprender sozinho alguma vez?? Ò.ó hehehe... :( Pô gatinha, eu não tenho tempo pra ficar perdendo tentando aprender sozinho, antes quando eu tinha tempo fui eu que aprendi a mexer e a consertar o computador mas hj em dia o meu tempo é minímo, você entende né, gatinha! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 QM DISSE Q APRENDER É PERDA DE TEMPO???? nunca repita isso !!! seu doido !! heheheanywayssss... c baxou o kazaa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 QM DISSE Q APRENDER É PERDA DE TEMPO???? nunca repita isso !!! seu doido !! heheheanywayssss... c baxou o kazaa ? Não foi isso que eu falei! <_< Eu falei que eu não tenho mais tempo para me dedicar ao autodidatismo, ou seja, a aprendizagem solitária, sozinho sem ninguém para me ajudar, sem uma boa alma que possa me ajudar! Entendeu!E Eu baixei o Kazaa Lite, Uou :ph34r: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Vai na barra SEARCH , digita no textfield o nome da musica e clique em SEARCH.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Vai na barra SEARCH , digita no textfield o nome da musica e clique em SEARCH.... Valeu aí. Eu já aprendi mas tem uma coisa, demora tanto tempo assim par baixar uma música? Eu ia baixar uma do Paralamas e deu mais d 1h, isso é normal ou o Kazaa é anormal? <_< :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Quanto + usuários (aparece, quando tu acha as musicas, melhor..... aparece assim: 2 users ou +......Tmb depende da tua internet..... (56 kbps, baixa, normalmente em 15; 20 ou 30 minutos.....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Entendi! Valeu! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.