Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Kazaa?


Rapazinho

Posts Recomendados

olha... com o kazaa você pode baixar desde música, filmes, dvds ripados, até programas de tv, softwares, imagens, fotos, vírus, episódios de seriados.... hehehe

eu uso o kazaa p/ baixar músicas principalmente, OAV de animes, episodios de anime, imagens, filmes, desenhos, episódios de FRIENDS.... q mais einh?!! acho q é só isso q eu faço com ele...

como c usa? o.O''''''' é só instalar escrever o nome do treco q c quer procurar e apertar search ^^

c já tentou aprender sozinho alguma vez?? Ò.ó

hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... com o kazaa você pode baixar desde música, filmes, dvds ripados, até programas de tv, softwares, imagens, fotos, vírus, episódios de seriados.... hehehe

eu uso o kazaa p/ baixar músicas principalmente, OAV de animes, episodios de anime, imagens, filmes, desenhos, episódios de FRIENDS.... q mais einh?!! acho q é só isso q eu faço com ele...

como c usa? o.O''''''' é só instalar escrever o nome do treco q c quer procurar e apertar search ^^

c já tentou aprender sozinho alguma vez?? Ò.ó

hehehe...

:( Pô gatinha, eu não tenho tempo pra ficar perdendo tentando aprender sozinho, antes quando eu tinha tempo fui eu que aprendi a mexer e a consertar o computador mas hj em dia o meu tempo é minímo, você entende né, gatinha! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QM DISSE Q APRENDER É PERDA DE TEMPO???? nunca repita isso !!! seu doido !! hehehe

anywayssss... c baxou o kazaa ?

Não foi isso que eu falei! <_< Eu falei que eu não tenho mais tempo para me dedicar ao autodidatismo, ou seja, a aprendizagem solitária, sozinho sem ninguém para me ajudar, sem uma boa alma que possa me ajudar! Entendeu!

E Eu baixei o Kazaa Lite, Uou :ph34r: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...