longdongjunior Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 <script>function b(){window.open("../jupages/flashfazimg.htm","_blank")}</script></strong></em> <a onClick="b()">com imagem</a><br> <br> é o problema é que se eu coloco onClick o mouse não mudar para a mãozinha ai pensei em colocar o OnMouseOver e escolher o tipo para mãozinha mais não sei alguém pode ensinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Tenta criar seu link assim:<a href="javascript: void(0);" onClick="b()">com imagem</a>Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 poderia fazer assim tb <script> function b(){ window.open("../jupages/flashfazimg.htm","_blank")} </script> </strong></em> <a onClick="b()" style="cursor:hand">com imagem</a><br> <br> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Ué???Num seria...<a href="javascript: b()" style="cursor:hand">??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
longdongjunior
<script>
function b(){
window.open("../jupages/flashfazimg.htm","_blank")}
</script>
</strong></em> <a onClick="b()">com imagem</a><br>
<br>
é o problema é que se eu coloco onClick o mouse não mudar para a mãozinha ai pensei em colocar o OnMouseOver e escolher o tipo para mãozinha mais não sei alguém pode ensinar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.