ffiction Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 ow.. que fuck! de erro é esse???Notice: Undefined offset: 6 in c:\web\final\index.php on line 156Notice: Undefined offset: 8 in c:\web\final\index.php on line 157essas são as malditas linhas!!!echo '<td><input type="radio" name="enquete" value="'.$arr_opcao[$n++].'"></td>';echo '<td>'.$arr_opcao[$n++].'</td></tr>';isso não tá me deixando dormir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 provavelmente isto é um erro de "" (aspa)echo "<td><input type=\"radio\" name=\"enquete\" value="\.$arr_opcao[$n++].\"></td>";echo "<td>.$arr_opcao[$n++].</td></tr>";Ae tenta assim !!!Outra coisa também nas linha acima se tem que abrir uma tabela (table) se não o codigo não funciona beleza?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 O erro está aqui: $arr_opcao[$n++]. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucluc1 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 você poderia, explicar por que este é o erro ? Por favor !.obrigado[],slucluc1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Acredito que você não pode pôr uma operação de incremento dentro do índice da array...Acho que você tem que dar incremento antes, e colocar somente a variável com índice...Posso estar errado, mas, aparentemente, é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Acredito que você não pode pôr uma operação de incremento dentro do índice da array...Acho que você tem que dar incremento antes, e colocar somente a variável com índice...Posso estar errado, mas, aparentemente, é isso... você tá certo, é exatamente isso! Já cometi esse erro... e se pensarmos, um incremento ali não pode existir... seria o mesmo que escrever: $array[$i += 1]Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 mas entaum.. como que eu faço esse loop??? como dar um incremento dentro de um while?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Só põe o incremento antes do echo... não dentro da array... no índice da array você deixa a variável pura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffiction
ow.. que fuck! de erro é esse???
essas são as malditas linhas!!!
isso não tá me deixando dormir!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.