Ganhei Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 beleza PESSOAL??um algoritmo que gere os números de 1000 a 1999 e escreva aqueles que dividido por 11 dão resto igual a 5.alguém PODE ME AJUDAR???não TENHO NEM IDEIA!VALEUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Posta isso em Demais Linguagens...não sei não cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Posta isso em Demais Linguagens...É cara...Se tem dúvida, mesmo que seja com relação a programação, mas não é expecificamente do VB/VB.NET cara, coloca lá em Demais Linguagens brother Estou movendo o seu tópico para lá beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ganhei
beleza PESSOAL??
um algoritmo que gere os números de 1000 a 1999 e escreva aqueles que dividido por 11 dão resto igual a 5.
alguém PODE ME AJUDAR???
não TENHO NEM IDEIA!
VALEUU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.