marcos_804 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 alguém SABE ONDE EU POSSO ENCONTRAR UM SOFTWARE (POIS O FRONTPAGE não ACEITOU) E SERVIDOR (GRÁTIS) PHP. :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 usa o bloco de notas.... é o melhor.... hahahah (procura alguma coisa no superdonwloads)e pra servidor usa o apache... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Servidor, se quiser instalar no seu PC, considere o EASYphp ou o PHPdev...É só procurar no google ou no superdownloads.com.br que você econtra. Eles já instalam tudo automaticamente, sem stress...Depois de instalado e rodando, você vai precisar colocar os arquivos que você quer testar dentro da pasta do servidor e acessá-los pelo seu browser, usando http://localhost/etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Software que eu uso é o Dreanweaver... Acho bem legal, tanto pra php, quanto pra html.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
alguém SABE ONDE EU POSSO ENCONTRAR UM SOFTWARE (POIS O FRONTPAGE não ACEITOU) E SERVIDOR (GRÁTIS) PHP. :-(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.