Fel_Ripper Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Gente quando eu mando mostrar uma variável do ambiente em um codigo php mão aparece nada. alguém sabe porque ?Um exemplo:<? echo $HTTP_USER_AGENT; ?>Eu coloco este codigo e não acontece nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Tente assim:echo getenv("HTTP_USER_AGENT"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 O getenv() apresenta alguns problemas quando rodando em servidores Windows...Use: $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'], que é garantido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fel_Ripper - Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Gente valeu! $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'] deu certo !!!!Mas, tipo é normal dar errado daquele jeito que eu escrevi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Sim... Nas versões antigas do PHP aquele jeito era utilizado...Você poderia usar daquele jeito nas novas versões alterando uma diretiva no php.ini, mas o seu servidor ganharia diversas vulnerabilidades, então é melhor usar a array $_SERVER mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fel_Ripper
Gente quando eu mando mostrar uma variável do ambiente em um codigo php mão aparece nada. alguém sabe porque ?
Um exemplo:
<? echo $HTTP_USER_AGENT; ?>
Eu coloco este codigo e não acontece nada !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.