Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Layout Pronto Do Site!


TYY

Pergunta

Bem eu fiz o download de um layout em flash do script brasil...e eu to usando um programa chamado swish pra editar as coisas,swish(dizia que era esse)....então eu editei e salvei o arquivo em SWI no swish....dai eu fui tentar colocar no geocities só que não aceita esse tipo de arquivos....outra coisa eu tava editando a pagina no front page e era pra mim salvar o arquivo como INDEX.SWI só que eu não consigo

Como eu salvo o arquivo como INDEX.SWI?

Tem algum lugar onde aceite esse tipo de arquivo(arquivo em SWI)?....caso o geocities aceito o que pode estar acontecendo?

ptz nem sei se fez sentido mas sei la me ajudem ai.....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu nunca usei o Front.....

mas vai menu INSERIR.....deve ter alguma coisa la sobre flash...

se você tivesse usanu o flash era só exportar direto pra html com um CTRL+F12......mas no swish eu nem sei......

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu nunca usei o Front.....

mas vai menu INSERIR.....deve ter alguma coisa la sobre flash...

se você tivesse usanu o flash era só exportar direto pra html com um CTRL+F12......mas no swish eu nem sei......

falow!!!!!

a ta!

mas tipo......quando eu salvo no swish ele salva como SWI e não como SWF...e quando eu vo tentar colocar no geocities não aceita, diz que é arquivo invalido, mas eu fui ver na tabela de tipos de arquivos que o geocities aceita e o SWF tava como valido, só que esse SWI não....é a mesma coisa ou eu to loko?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

swi é uma extensao do swish......o mais popular é swf mesmo.....e o geo não aceita....veja no swish, se na hora de você salvar o arquivoa, não tem outra extensao......

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest #edydesign

A parada é o seguinte brow, no swish você tem ke ir no menu file e export, para swf, ai depois você abre o seu editor html, e procura a opção inserir objeto, flash ou se achar .. inserir arquivo swf, ai pronto publica a pg .. pois .swi é a exteção que o swish salva os projetos .. assim como o flash é .fla, mais para incluir os projetos nas pg .. você tem ke exportar .. em .swf .. sakou se num de conta .. manda um email ai ke te ajudo

edydesign@ubbi.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...