Renyo Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 (editado) !!!ATENÇÃO É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS ACESSEM ESSA PÁGINA!!!O Brasil tem Direito de EscolherA comunidade OpenOffice.org do Brasil, apoia Sérgio Amadeu, autoridade máxima do governo brasileiro para implantação de Software Livre, que sofre atualmente processo movido pela Microsoft.Assine você também o abaixo-assinado eletrônico da campanha “O Brasil tem direito de Escolher”.Clique aqui para Votarhttp://www.openoffice.org.br Editado Junho 20, 2004 por Lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 BOOOOA, O openOffice é exatamente um CLone do Oiffice, só q Freeware!Ótima alternativa se você não pode comprar tais programas, ou se você é dono de empresa!Aconselho e deixo aki em outros assuntos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 podem contar com MESTRE GUEVARA DOS MAGOS ehheheotima campanha , já assineiaquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 mas dizem que o open office não tem alguns recursos que o office oferece???alguém pode me esclarecer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 mas dizem que o open office não tem alguns recursos que o office oferece???alguém pode me esclarecer isso? Bom, o OpenOffice parece ser muito bom como editor de textos e planilhas (similar ao Word e Excel)... acredito que não tenha TODOS os recursos, mas os principais ele tem... sua interface não é das mais amigáveis tb, mas não é nada do outro mundo.O problema na minha opinião é que ele tem um péssimo suporte às apresentações do PowerPoint. Uma vez montei uma no Office e quando fui abrir no OpenOffice, além de ele ter mudado as cores de todos os objetos (pois não tem suporte a uma grande variedade de cores), ele tb mexeu no posicionamento! Tirou tudo do lugar! hehehe... fiquei p* da vida! Fora isso, os efeitos de transição de slides e animação dos objetos tb não ficaram iguais...Mas é claro que pode ser uma boa alternativa, pois é free! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Em poucas palavras:Open Office não é igual, nem melhor, nem pior que o Microsoft Office.E sim, uma ótima alternativa FREE ao Pacote Office!Vou assinar tb!Dá-lhe Software Livre !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 ai galerinha assinei lá já....o importante não é se tem todos os recursos....porque as pessoas não utilizam todos mesmo....mais não teremos que pagar direitos a microsoft que não devem ser baratos....."alguém já ouviu falar do linux, antes de a microsoft começar toda essa campanha anti software livre???" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Ufa ate q fim renyo apareceu!APARECEU A MARGARIDA OLE O OLE OLA!To bricando,Vamos analizar, uma coisa paga mostra mais qualidade , pode ser um avanço mais precisa de melhoras. MAIS MESMO ASSIM VIvA AOS FREE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Þ£®€ß@ Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Olá, galera sou novo aki!Mas em relação aos softwares livres.Uma vez ouvi um representante da Microsoft disse que o Exel tem tantas ferramentas de calculos que a maioria dos usuários "leigos" usam menos 20% do Exel e que usuários mais "avançados" usam na faixa de 75% das ferramantas.Então perguntaram ao representante por que não fazem um software mais enxuto e vende mais barato para os usuários de apenas usam 20% do Exel?Ele respondeu que, se está vendendo tanto para usuários "leigos" e aos usuarios "avançados", não há necessidade disso e do jeito que está, tá bom!O OpenOffice é a versão que a Microsoft não quis fazer.Veja o lado bom, se a Microsoft teria feito versão do Office enxuto e cobrasse mais ou menos a R$ 400,00.A Sun criou o OpenOffice e cobrou R$ 0,00.E cavado dado não se olha os dentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 mas dizem que o open office não tem alguns recursos que o office oferece??? Acho que por ele ser um soft livre e relativamente novo ele ainda tem muita coisa para ser feito...O importante e que temos que dar apoio para que isso aconteça e com varios tipos de soft e que acabem com o monopolio da Microsoft.Vou la dar meu apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.