Bruno Krebs Postado Junho 20, 2004 Denunciar Share Postado Junho 20, 2004 Como eu faço para ver a resolução que esta o computer do usuario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 De novo? Você já perguntou isso em: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24924Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Pô Bruno....Que vacilo hein....Quando tiver dúvida brother, faça uma busca aqui no fórum cara...Na parte de baixo da página tem um Procure no fórum: que é exatamente para evitar que postem perguntas repetidas...Ajude-nos a deixar o nosso fórum mais organizado e sem perguntas repetidas Conto com você brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Desculpem, foi preguiça de minha parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Desculpem, foi preguiça de minha parte e q isso não se repita (by Algum personagem do CHAVES) ehehheerlx Brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 e q isso não se repita (by Algum personagem do CHAVES) Esse cara é uma comédia.... heheheheheheAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Como eu faço para ver a resolução que esta o computer do usuario?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.