eroshands Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Olá moçada.Eu uso o PhotoShop 7 portugues, estou para montar uma logomarca, e uma delas será o efeito fogo, mas para fazer isso, eu preciso do filtro(filter)>movimento(blur)>movimento gaussiano(gausian blur).Na minha versão eu não tenho isso.alguém pode dar-me uma força.Obrigado pela atenção.Sem mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 eu tenho o photoshop 7.01 e tem tudo issoo certo é desfoque gaussiano, em desfoque, às vezes por isso q você não acha...e pra dar um bom efeito, é bom dar um estiriização>vento antes....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 É muito estranho.Não fica do jeito correto.Aonde eu consigo a versão trial em ingles?Sem mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 entra ai e pega o trial...Adobequal quer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Olá moçada.Eu uso o PhotoShop 7 portugues, estou para montar uma logomarca, e uma delas será o efeito fogo, mas para fazer isso, eu preciso do filtro(filter)>movimento(blur)>movimento gaussiano(gausian blur).Na minha versão eu não tenho isso.alguém pode dar-me uma força.Obrigado pela atenção.Sem mais, achu que você está falando de esfoque de movimento ou motion blur !!tenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eroshands
Olá moçada.
Eu uso o PhotoShop 7 portugues, estou para montar uma logomarca, e uma delas será o efeito fogo, mas para fazer isso, eu preciso do filtro(filter)>movimento(blur)>movimento gaussiano(gausian blur).
Na minha versão eu não tenho isso.
alguém pode dar-me uma força.
Obrigado pela atenção.
Sem mais,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.