Guest Comando Vermelho Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 como eu faço pra colocar varias musica pra tocar num site usando front page?? uma de cada vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Não tem como.. mais pstá isso lá em JavaScript q existe um script simples que faiz isso cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 estao ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IndigenTe Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 aproveitando o tópico...como inserir um script java em html (pelo FP)??? :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 java??? java é uma linguagem complicada... não é suportada pelo front page... agora javascript... é só você por direto no html... simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IndigenTe Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 é porque eu estava olhando alguns javascript na seção dele, daí não deu certo... :blink: por isso perguntei.. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 eu acho mehor você criar um SWF com apenas as musica que você qr e na seguencia que bem entender...ai você coloca dentro da pagina em questao..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 :D Bom, você pode começar usando a busca do Forum ...E dar uma pesquisada por PlayList...Sei que tem alguns exemplos aqui na Sb...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Ferreira Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Grava todas as musicas em um arquivo só e põe pra tocar.Até mais e espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Grava todas as musicas em um arquivo só e põe pra tocar.Até mais e espero ter ajudadoahaUHuhuaHUHUAHUhUhA :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 cof, cof... flood ... :Dbota todas as musicas em 1 deve ser a ultima coisa a fazer... deixa um arquivo muito grande para se carregado na pagina, demorando de mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Se estiver ultilizand o plugin do media player você pode usar a extensão wpl e fazer a sua playlist (lista de musicas xD). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Agosto 25, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2006 simples faça uma lista de musicas em windowsmwdiaplayer e salva depois importa pro site ou usa um editor ou codifica em javascript,flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 fronte page é uma b****!!!- Não é necessário esse tipo de comentário aqui!-AcquaBlue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 1. em cada pag entre em propriedades - Geral; em “Som de fundo” clique em “Procurar”;2. Vai se abrir uma janela com seus sites; caso o arquivo de som já esteja numa das pastas, basta localizá-lo;3. Caso não esteja, você poderá utilizar um outro som que esteja gravado em seu micro, mas atenção: quando for atualizar seu site, não se esqueça de enviar os arquivos de som junto com as páginas, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Comando Vermelho
como eu faço pra colocar varias musica pra tocar num site usando front page?? uma de cada vez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados