• 0
Sign in to follow this  
dottore

Menu E Frames

Question

Galera, estou com um probleminha.

Minha página tem o frame 1, o 2 e o 3, coloquei um menu dinâmico no frame 1 que tem 10% de altura da página, o que acontece é que quando eu coloco o mouse em cima do meu menu e aparece o submenu este é cortado já que não cabe dentro do frame 1 (invadi o frame2). alguém sabe como fazer para que o menu "invada" o frame ? essa dúvida já foi postada anteriormente e ninguém soube responder, espero que desta vez alguém saiba.

Agradeço qualquer ajuda..

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olha, eu ACHO que não tem como resolver isso... uma solução é usar include em ASP ou PHP, isto resolveria o seu problema.

[]'s,

• 0

Como assim usar INCLUDE, não entendi do que adianta

Em JAVASCRIPT pode-se incluir também uma página e não vejo como isso resolveria o problema.

<script language="JavaScript1.2" src="./testes/mm_menu.js"></script>

//Sendo mm_menu.js o arquivo com as funções do menu

Você pode explicar melhor por favor.

Agradeço sua ajuda

• 0

Os includes ajudam para a não-duplicação do código da sua página. Assim, você pode dar um include em um arquivo que só tenha o menu, outro include para o conteúdo e outro para o rodapé, por exemplo.

Agora, se você quer que só o conteúdo tenha rolagem, vai ter mesmo que usar frames. Aí, entra o problema do menu ser ocultado pelo outro frame. A solução seria aumentar o tamanho do frame...

[]'s,