Amnesia Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Quero colocar uma caixa de texto que caiba apenas uma letra e que a letra fique mudando aleatóriamente, sendo que a fonte tem que ser determinada por mim.Tem como fazer isso?Gostaria de uma explicação legal porque sou bem leigo em AS! Valeu Galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 tenta isso ohcampo.maxChars="1"; //pra só poder um caractere no campoletras= new Array("a","b","c","d","e"); //aqio você coloca as letras...campo.text=letras[random(5)]; //onde 5 é o valor numerico do tanto de letras q tem na var 'letras'pronto...só isso......lembrando q o campo de texto dinamico, tem q ter a instancia de 'campo' e não a var....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Amnesia
Quero colocar uma caixa de texto que caiba apenas uma letra e que a letra fique mudando aleatóriamente, sendo que a fonte tem que ser determinada por mim.
Tem como fazer isso?
Gostaria de uma explicação legal porque sou bem leigo em AS!
Valeu Galera?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.